Imprimir

Notícias

11/11/2017 | 12h10m - Publicado por: Beatriz Coletti | Foto: Divulgação/TvRecord/AFazenda

A Fazenda: Briga entre Monick e Yuri dá o que falar

‘Ele quer me agradar, mas, às vezes, me irrita’, chegou a comentar a peoa

A Fazenda: Briga entre Monick e Yuri dá o que falar - Divulgação/TvRecord/AFazenda
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Parece que as coisas não estão nada bem para o primeiro casal formado em A Fazenda - Nova Chance, da Record TV. Monick Camargo confessou que está se sentindo sufocada por Yuri Fernandes, em uma conversa com a xará, Monique Amin, na última sexta-feira (10). A loira comentou que o rapaz estava surtando, desde que soube que teria que ir para a Roça, sem sua amada.

“Às vezes eu penso em terminar com ele (...). Porque, tipo assim, ele quer me agradar, mas, às vezes, me irrita. Lá fora, eu sou solta, independente. Aqui não, ele quer ficar 24 horas assim, grudado. Ele não me larga”, desabafou a gata.

Monique aconselhou a amiga a ter uma conversa franca com o namorado. Mais tarde, Camargo avisou o lutador de jiu-jitsu que queria acertar algumas coisas com ele e adiantou que estava se sentindo sufocada pelo romance dos dois.

Após tal "recado", Yuri também foi se aconselhar com Monique Amin e alegou estar com a mesma sensação da namorada.

“Eu também estou sufocado. Mas como eu vou fugir dela, se nós estamos confinados (...)? Se estiver toda a galera junta, não tem porquê eu sair”, disse o rapaz.

Depois disso, o peão ficou muito bravo e foi direto para a porta do closet, esperar pelo sinal da baia. Enquanto aguardava, desesperadamente, ele desabafou, sozinho: “O Príncipe da casa quer baia, para descansar a cabeça”.

No meio de seu reflexão, Monique chegou e Yuri começou a reclamar da namorada para ela: “É uma falta de respeito comigo”.

O sinal tocou e a agonia de Yuri acabou. No meio do caminho, os dois ainda discutiram por causa de ciúme e o rapaz acabou falando demais. Bêbado, o lutador fez um comentário que ofendeu Monick, que, aliás, foi logo contar para sua xará tudo que tinha acontecido.

"Ele disse: 'Vamos rebolar, Monick, que é isso que você faz. Mostra a parceira que você é'”, contou a loira.

Perplexa, Amin perguntou qual foi a atitude da amiga, que afirmou ter “feito um escândalo” e respondido à altura.

“Machista! Se você for homem, você não olha na minha cara mais”, contou Monick Camargo, completando: “Você está vendo que não sou eu. Eu não preciso disso, não quero mais. Ele que não olhe na minha cara, porque eu tenho vergonha na minha cara. Eu tenho dó dele. Ele está achando que eu aguento cachaça, mas eu estou bêbada e sei até onde posso ir com as pessoas”.

Depois, Monick avisou que estava mudando de cama e colocou suas coisas em outro lugar.

Climão!







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico