Notícias às 04:09

A Fazenda: Britto revela o que acontecerá com Filé e Denise

Reprodução / Rede Record

Na noite desta sexta-feira (23) o apresentador Britto Jr finalmente revelou qual será o destino de Mulher Filé e Denise que se encontram no celeiro, desde a última roça, que não excluiu nenhuma delas, mas prometia um destino ameaçador.

“O destino delas está nas mãos dos outros peões porque amanhã, sábado (24), eles vão ter que votar para decidir qual das duas eles salvam. Já a outra peoa está automaticamente na próxima Roça.

Entenda como elas foram parar nessa situação:

O jogo de eliminação dessa semana foi totalmente diferente de toda a temporada e pegou os peões de surpresa. Primeiro, em vez de três indicados para a Roça,quatro peoas formaram de forma provisória ao paredão, Andressa então venceua Prova do Fazendeiro no último domingo (18). 

Já na terça-feira (20), Bárbara Evans foi a mais votada pelo público e continuou na disputa, ganhando imunidade para a próxima roça.

E aí veio a maior novidade. Denise Rocha e Yani de Simone não foram eliminadas e desceram para o celeiro, onde ficarão confinadas até a votação deste sábado (24).

No programa de quinta-feira (22), Britto Jr. já tinha adiantado que só uma das excluídas do celeiro terá a chance de se salvar da Roça.

Já no episódio desta sexta-feira (23), Britto acabou com o mistério e revelou que os peões votarão em uma para voltar à sede e a outra fica na roça até a semana que vem.

A Fazenda: Andressa Urach tampa os ouvidos para Denise Rocha
A Fazenda: Yudi duvida da sexualidade de Denise e acha que ela é homem
A Fazenda: Bárbara Evans revela qual é seu maior medo no jogo

Notícias Relacionadas