Notícias às 22:13

A Fazenda: Chorando, Yudi ganha festa surpresa de aniversário e abraço de seus desafetos

Reprodução / Rede Record

No início da noite deste domingo (4), Yudi ganhou uma festa surpresa de aniversário. O peão, que completou 21 anos, e além da festa ganhou um abraço de Denise, desafeto declarado do apresentador no jogo.

Além da ex-assessora parlamentar, Andressa, que também andou se estranhando com Yudi se rendeu a festa e abraçou o garoto.

Os peões se reuniram na área externa da sede, e em uma mesa foi colocado bolo, docinhos, champanhe e salgadinhos para os confinados festejassem o dia especial para Yudi.

Feliz, o apresentador brindou com os colegas e fez um longo discurso de agradecimento:

Meus 21 anos, gente! Desde muito cedo eu comecei a trabalhar… Todos os meus aniversários, todos os meus bolos, eu comemorei na emissora onde eu trabalhava, com as pessoas que eu trabalhava. Pretendo comemorar outros aniversários trabalhando também e mostrando a todos a minha garra, a minha vontade de melhorar.

Yudi respirou fundo e continuou seu discurso.

– Não sou hipócrita de falar que não preciso dos R$ 2 milhões. Eu também falo sempre que no trabalho, pra pessoa ser completa, ela tem que ser muito bem-resolvida no coração. Faltava uma parte pra eu ser completo, que eu busco aqui dentro. É o primeiro motivo de eu estar aqui: aprender as coisas simples da vida, que é saber cuidar de uma casa e respeitar o espaço do outro. E uma coisa que eu já tinha perdido na minha vida, que era competir. Tô gostando de ficar aqui porque todo mundo gosta de mim pelo que eu sou, e não pelo que eu tenho. Quero que todo mundo saiba, desde a Denise até o Ivo: saindo daqui, já tinha conversado com a minha família, vou me tornar um homem e não quero depender de ninguém pra tocar a minha vida. Mais uma vez, obrigado produção, obrigado à todos vocês!

Beto Malfacini pegou o peão no colo enquanto todos cantavam Parabéns pra Você. Logo em seguida todos atacaram os salgados e se esbaldaram ao ver os brigadeiros e beijinhos.

A Fazenda: Paulo Nunes se diz irritado só de ouvir a voz dos peões
A Fazenda: Equipe Avestruz vence atividade da corrida de saco e ganha prêmio
A Fazenda: Bárbara e Yani revelam que vão torcer contra Ivo em prova

Notícias Relacionadas