Notícias às 18:35

A Fazenda: ‘Chutaria o P*** dele’, diz mulher de Rafael Ilha

Reprodução/Youtube

A expulsão de Nadja Pessoa, da Fazenda, reality show, da Record TV, deu o que falar nas redes sociais e nos meios de comunicação de massa. Nesta quinta-feira (8), em entrevista ao Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, a mulher de Rafael Ilha, Aline Kezh, se pronunciou diante ao ocorrido.

Para ela, a atitude de Caíque Aguiar teria sido um tanto quanto deselegante e, que no lugar de Nadja, teria tomado atitudes piores, em suma, mais agressiva.

"Ele pegou um prato de comida, foi comer alguma coisa e pôs o pé na cama. E ficou olhando. Se eu fosse a Nadja, acho que daria um chute no p**** porque realmente ele causou um problema.”

Ainda no assunto, ela fez questão de repudiar mais ainda os feitos de Caíque, afinal, ele teria também agredido a empresária.

“Ele deu uma peitada na Nadja e não a deixou passar. Isso é coação", opinou Aline.

Além dela, a primeira eliminada da atração, Vida Vlatt também participou do programa e classificou a atitude de Aguiar como de ‘quinta categoria:

"Eu acho que ele a agrediu também, deu uma peitada nela impedindo sua passagem. Achei que o que ele fez foi muito feio, muito feio, foi de quinta categoria. Ele fez de propósito. Botou na cabeça tirá-la do sério, e ele sabia que o pavio dela também não é muito comprido", afirmou a artista.

A Fazenda: Na Roça, Léo critica falta de apoio de Luane
A Fazenda: Rafael Ilha diz que proibiu mulher de ser musculosa
A Fazenda: 'Não queria que saísse assim', diz João sobre Nadja

Notícias Relacionadas