Notícias às 00:11

A Fazenda: Denise Rocha segue no jogo e Paulo Nunes é eliminado

Reprodução/TV Record
Foi com silêncio e decepção que os peões receberam Denise Rocha de volta à sede. A advogada, que teve confrontos com quase todos os peões, venceu a Roça na noite desta terça-feira (27). A decisão foi de acordo com a preferência de 59% dos telespectadores que votaram, segundo anúncio do apresentador Britto Jr.
 
Ao entrar na sala, Denise abraçou Gominho, enquanto os demais participantes não acreditavam no resultado. Antes da vitória, a peoa ouviu Paulo responder sobre qualidades e defeitos dela:
 
“Qualidade é que eu nunca vi uma mulher comer tanto, defeito é difícil você falar, a gente tenta, o Marcão tentou muito entendê-la, ela não consegue se expressar bem, uma pessoa que está brigada com dez participantes não pode ser normal”, definiu.
 
Ao ser questionada sobre as razões pelas quais merece o prêmio, a advogada respondeu:
 
"Porque estou me esforçando muito, preciso muito do prêmio, preciso desse dinheiro para poder recuperar a minha vida, voltar de cabeça erguida. Não abaixo a cabeça para poder vencer sempre", definiu.
 
Paulo foi o sétimo eliminado da temporada. O ex-jogador foi parar na Roça pela maioria dos votos. Já a Furacão da CPI chegou à berlinda em razão de não ter sido salva pelos demais participantes. Ela já havia vencido a disputa contra Márcio Duarte e Ivo Meirelles.
 

Notícias Relacionadas