Notícias às 03:22

A Fazenda: Diego e Netto trocam farpas

Reprodução/Record TV

Diego e Netto se estranharam na noite desta terça-feira (22). O primeiro momento aconteceu durante o programa ao vivo e seguiu na madrugada.

O início da troca de farpas teria surgido por Netto acusá-lo de falar mal de Lucas e que a equipe dele combinou votos em Thayse. 

“Agora você é meu alvo (…) larga de ser trouxa! Ah, vai tomar no seu c…, rapaz!”, ameaçou Netto.

Sem se sentir intimidado, Diego respondeu:

“Vai você! Você não tem argumentos! Tá botando a carinha para fora. É bom que a gente vai conhecendo o verdadeiro Netto”.

Após o programa, teve o segundo round da discussão. Isso porque Netto insistiu em contar a todos que Diego falou mal de Lucas.

“Não falei mal do Lucas, não!”, se defendeu.

“Falou sim, tá gravado e a máscara caiu (…) não aceito um cara que veio com 10 máscaras para o programa vir falar que uma minha caiu”, insistiu Netto.

Em seguida, Diego explicou que apenas disse que não seria legal Lucas e Hariany discutirem durante o programa ao vivo, pois isso poderia prejudicá-la. Foi o que aconteceu, visto que o novo fazendeiro quis aproveitar o momento já que não sabe “o que é mostrado na edição”, nas palavras dele.

“Você tá querendo plantar semente do mal no cara, que está fragilizado. Isso é covardia. Você não vai conseguir nada assim (…) você quer inverter, dar de malandro. Se não tem o que fazer, não fica jogando intriga, vai dormir! Você está mentindo”, disse Diego.

“Tá tudo gravado!”, insistiu Netto.

“Graças a Deus”, finalizou Diego.

Diego acredita que se trata de estratégia para provocar desarmonia no grupo.

Notícias Relacionadas