Notícias

08/08/2011 | 21h00m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Reprodução

A Fazenda: Duda e Gui choram e se abraçam na despensa

Depois do tapa que a boxeadora deu em um dos peões, Gui foi se desculpar por tê-la julgado

<b>A Fazenda:</b> Duda e Gui choram e se abraçam na despensa - Reprodução

Duda Yankovitch deu um tapa no rosto de Thiago Gagliasso por achar que ele tentou tirar seu biquíni no momento do jogo de basquete na água, o que provocou a ira de muitos peões dentro da casa. Questionado, Gui Pádua disse apenas que viu o fato e não concordava com a atitude da boxeadora. A fofoca foi parar nos ouvidos de Duda que ficou magoada com o amigo.

Os dois se reuniram dentro da despensa para colocar em pratos limpos o diz-que-me-disse e a boxeadora desabafou com o paraquedista Gui Pádua.

“Se fosse para ter uma reação de boxeadora, o Thiago não estava de pé. Eu reagi como uma mulher. Reagi errado, mas agi como uma mulher exposta. Não gostaria de ter sabido que você disse uma coisa dessas. Eu só queria ter sido protegida por você”.

Querendo se desculpar, o peão foi às lágrimas ao tentar se explicar. Ele afirmou que não julgou Duda e que ele gosta muito dela.

“Acima de tudo, a gente acorda junto, a gente tira leite da vaca, eu faço isso para te ajudar e não por obrigação. Eu não vou te julgar porque de todas as pessoas que eu passo o dia fazendo coisa chata, é com você. Vivo isto daqui como o último minuto da vida. Eu falo isso porque gosto de fazer isso com você todo dia. Então, não me julgue por eu falar que você errou. O Tiago veio falar que eu estou de prova do que aconteceu, mas não estou ‘porra’ nenhuma. Quem está são as câmeras. Eu não estou julgando somente sua atitude, apenas não concordei com ela. Digo ‘a Duda saiu da água e meteu um tapa na cara dele’”.

A boxeadora, já temendo uma punição que pode ser a expulsão do reality show, lamentou todo o ocorrido.

“Eu estou feliz e tranquila e se eu for embora, vou tranquila. Eu sei que sou um ser humano bom e doo minha vida pelos outros e isso me faz bem. Isso me satisfaz: fazer coisas para os outros. Frente a todo julgamento do mundo eu estarei tranquila. A Anna falou que você falou o fato para os outros. Eu esperava que você não falasse porque eu preciso de uma proteção. Você é meu porto seguro aqui. Eu sei que eu cometi um erro. Eu vejo você como um protetor, que acredito. Eu não faria isso lá fora e fiz aqui dentro. Foi falha minha mesmo”.

Emocionado, o paraquedista, mais uma vez, diz que a companhia da peoa é importante para ele.

“Só peço que você não me julgue por uma frase, mas pelos 20 dias aqui. Para mim, o que vai ficar de você foram os dias que acordamos juntos”.

Duda retruca:

“Agora você vai acordar e tirar leite da vaca sozinho!”, ela finaliza e Gui começa a chorar novamente.

Tudo sobre A Fazenda 4

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico