Notícias às 16:30

A Fazenda: Durante atividade, Felipe Folgosi e Nicole selam as pazes

Reprodução

Depois de fortes desentendimentos entre Nicole Bahls e Felipe Folgosi, os dois confinados parecem ter selado as pazes na tarde desta sexta-feira (24). Todos os quatro finalistas da quinta edição da Fazenda participaram de uma atividade que consistia em relatar seus arrependimentos dentro do jogo.

Felipe Folgosi relembrou seus fortes desentendimentos com Nicole Bahls e a modelo contou que ficou arrependida por tê-lo chamado de mau-caráter e disse que sua TPM seria uma das causas do problema.

Após o abraço, tudo indicava que eles estariam em paz, mas Felipe fez questão de esclarecer de vez o ocorrido e relembrou o dia em que se exaltou ao ser chamado de sabonete. “Eu sei que não sou sabonete, pelas minhas atitudes, mas depois que eu descobri que a Nicole havia falado, fiquei triste. A gente se deu bem a Fazenda inteira, não tínhamos conflito nenhum e por isso eu fiquei triste, mas também deveria ter ficado quieto. Foi uma coisa mais de querer ouvir dela, mas também não acrescentou nada, foi um desgaste desnecessário”, revelou.

Felipe também revelou outro arrependimento que teve no jogo. Ele disse que havia prometido ao Vavá que não votaria nele após o pagodeiro ter salvo ele da berlinda, porém não conseguir cumprir o prometido.

“Em nenhum momento eu falei sobre voto, acho que todo mundo tem liberdade e deve pensar em quem votar. Isso é pessoal. E eu sempre votava em quem votava em mim. Aí, o Vavá começou a votar sempre em mim e eu nele. Depois que ele me salvou da Roça, eu falei que só votaria nele se fosse pra desempatar. Mas eu me arrependo, porque, na semana seguinte, só sobrou ele e você (Viviane). Eu acabei falando pra ele que não ia votar, dando minha palavra de certa forma, mas não pude cumprir”, comentou. 

+ Saiba tudo sobre A Fazenda 5!

Notícias Relacionadas