Notícias

16/09/2013 | 12h33m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Rede Record

A Fazenda: Eliminada, Andressa fala que “vai pegar Bárbara quando ela sair”

A vice-miss bumbum ficou muito brava ao ver os vídeos do que aconteceu

A Fazenda: Eliminada, Andressa fala que “vai pegar Bárbara quando ela sair” - Reprodução/Rede Record

Andressa Urach foi eliminada de A Fazenda, da Record, em uma Roça surpresa que aconteceu na noite deste domingo (15). Ela estava competindo contra os seus maiores desafetos na casa: Bárbara Evans e Denise Rocha.

Na manhã desta segunda-feira, Andressa foi ao programa Hoje em Dia para explicar um pouco das várias polêmicas que ela se envolveu no reality.

Primeiro, ela viu alguns vídeos do que acontecia na sede nas costas dela e ficou muito brava com algumas atitudes de Bárbara Evans. Mas a vice-miss bumbum ficou realmente irritada após ver um VT da modelo passando um sapato em seu travesseiro e soltou.

“Ai, desgraçada, vou te pegar quando sair”, desabafou.

Andressa também desabafou que acha o relacionamento da modelo com Mateus uma falsidade e explicou porque votou em Bárbara, quando as duas ainda eram amigas, e a enviou para a roça.

“Quando eles começaram um relacionamento, achei que era tudo falsidade, tudo mentira, mas não quis me envolver com ele porque ela é muito ciumenta. Aí eu não podia votar no Mateus porque ela começou a proteger ele demais, então o que eu resolvi fazer? Votar nela, pra cortar o mal pela raiz. Ela me chamou de piranha, mas quem fez coisas erradas lá era ela. Quem estava fazendo sexo, tão explicitamente em um reality show, era ela não eu”, soltou.

Em seguida, o assunto se voltou para Denise Rocha, com quem ela teve brigas mais agressivas – as duas quase saíram no tapa – e Andressa revelou que o Furacão da CPI não cheira muito bem.

“Ela nunca limpou uma casa, nunca limpou um banheiro. Ela deixava fezes espalhada pelo banheiro e eu tinha que sair limpando tudo. Ela é uma pessoa acomodada e relaxada e eu ficava indignada com isso. Ela está se fazendo de coitadinha, mas ela não é nada disso. Tem coisas que chegam em um limite que não dá. A Denise fede, ela fede na cabeça, na parte íntima. Ela só tomava banho de sol, e a única coisa que ela fazia era colocar o biquininho e ficar do lado de fora, sem fazer nada. Ela é mal educada, nojenta, fedida”.

Andressa então viu um vídeo da última festa, em que ela e Denise deram um encontrão e o público julgou que tinha sido a vice-miss bumbum que começou a briga.

“Eu estou impressionada que o Brasil não esteja vendo isso. Eu bebi e me alterei um pouco, mas estava no meu limite ali. Mas vocês podem ver que quem veio com o cotovelo foi ela, eu só me esquivei. Aí as pessoas me julgam que eu empurrei a coitadinha da Denise? Ela é mentirosa, asquerosa. Por isso que o Brasil é tão dividido em ricos e pobres, porque brasileiro gosta de gente nojenta, falsa e mentirosa”, soltou, já entre lágrimas.

“É triste ver a situação que eu cheguei, no meu limite, por causa de pessoas nojentas. A Denise faz tudo errado lá dentro e volta de todas as roças”, continuou.

“Só pelo meu filho mesmo, por isso que eu não parti para agressão. Eu pensava na minha família sabe, porque sei que isso seria muito extremo. Eu não gosto de guardar sentimento ruim das pessoas então eu sei que se ficasse alimentando aquilo, ia fazer mal pra mim. Era uma maneira de conseguir conviver com eles”, disse ela, explicando porque estava sempre discutindo a relação com os outros peões.

Para finalizar, Andressa falou que tem orgulho de ser quem é e não se arrependeu de nada do que fez lá dentro, porque tudo foi sincero.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 6

Instagram

Instagram

  • @viniciusdblack estará na Live do #OFuxico na terça-feira!! Vamos falar da participação de @nadjapessoa em #AFazenda10. Não percam!!
  • No último final de semana aconteceu a Brasil Trading Fitness Fair, uma feira que mostra as novidades do mundo fitness. @graoficial esteve presente e exibiu o corpão em forma.

Foto: Araújo/Azzi Agency
  • @anapaularenault  pode voltar para #AFazenda.
Segundo o colunista Flávio Ricco, um dos eliminados da atração pode retornar ao confinamento, nos próximos dias
Foto: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @muniknunes e @anderson_felicio participam de festa infantil da ONG Arte escola na quadra da Rosas de Ouro. Evento reuniu 5000 crianças para promover shows e distribuição de brinquedos.

Foto:Leo Franco/AgNews
  • #AFazenda: Nadja e Luane protagonizam barraco. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @sabrinasato recebeu a família e vários amigos famosos, para seu chá de bebê, neste sábado (20). Confira tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Amauri Nehn/Brazil News
  • A primeira chamada da próxima novela das 21h da Globo, #Osétimoguardião, já deu o que falar, nas redes sociais. Vocês estão ansiosos para conferir a trama, protagonizada por @brunogagliasso e @marinaruybarbosa?
📷: Divulgação/TV Globo

OFuxico