Notícias às 16:20

A Fazenda: Encrenqueira? Mara Maravilha detona peões

Reprodução

Com menos de dez dias de reality show, Mara Maravilha já está causando no reality show, tanto que já quase saiu no tapa com Thiago Servo e já discutiu com diversos peões durante estes poucos dias de confinamento.

Depois de dizer em uma brincadeira que teria “muito peões para escolher para dar o troféu de antissocial”, na última quinta-feira (24), por exemplo, Mara Maravilha e Thiago Servo protagonizaram o primeiro desentendimento.

Os problemas começaram quando Mara provocou o cantor sertanejo, o chamando de preguiçoso. "Não é só na hora da gente ficar cantando para aparecer. Aí, você vai passar a impressão de que é egocêntrico, cara", disse a peoa.

Thiago não respondeu e Mara continuou: "Não basta ser só artista, tem que ser gente. Por isso, eu não gosto nem que me chamem de estrela. Estrela está no céu e nós estamos na terra".

Vendo que ele era o foco, o peão perguntou se ela era de Deus. A cantora, se esquivou da pergunta e respondeu: “Não estou falando com você, mas se a carapuça serviu…".

Já, neste domingo (27), muitos peões conversaram achando que Mara podia estar “queimando” a imagem do grupo fora do reality show. A partir daí, a apresentadora discutiu com alguns participantes que estavam por lá e voltou a provocar seu principal alvo, Thiago Servo.

Ela queria entender qual era o posicionamento do cantor no jogo. O cantor não gostou nada do questionamento em frente a tantas pessoas saiu falando mal dela com os confinados. Ao perceber isso, Mara chamou o cantor de fofoqueiro e disparou: "Eu não sou uma menina, sou sincera. Não fico me escondendo atrás das pessoas, só te falo isso”. Quando tudo ficou mais exaltado, Mara ainda disse: "Tira o dedo da minha cara. Me respeita".

O que será que Mara Maravilha pode nos reservar nos próximos dias, se em menos de uma semana ela já causou tanto confusão?

Xuxa posta foto de Sasha: 'Linda descabelada'
A Fazenda: Peões se irritam com Thiago Servo
A Fazenda estréia superando a audiência da temporada anterior
Fãs se dividem entre críticas e elogios a Fazendeiros
Mara Maravilha e Rayanne Morais vão para A Fazenda 8

Notícias Relacionadas