Notícias às 15:27

A Fazenda: Evandro Santo fala da força de Gabi no reality

Divulgação/Record TV

A madrugada desta sexta-feira (19), após a eliminação de Perlla, do reality show da Record TV, A Fazenda, rendeu uma longa conversa entre alguns dos peões. Evandro Santo, Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda citaram possibilidades e estratégias no decorrer do bate papo.

Para o humorista, Gabi Prado é uma participante que tem fortes tendências a deixar a atração facilmente, caso seja indicada à roça. Para o rapaz, somente uma situação drástica daria maiores forças para ela seguir na disputa pelo prêmio.

"Eu já me acostumei a pressão [do reality]. Essa menina [Gabi Prado] é muito óbvia e fácil de sair. Sabe qual é a oportunidade dela? É que alguém bata nela para ser expulsa. Só que é mais fácil ela bater, mas sempre tem alguém separando", declarou o peão.

Nadja revelou que a forma com que os demais participantes estão lidando com o jogo, acaba sendo algo totalmente desagradável, afinal o desgaste acaba sendo maior do que o normal:

"Eu já fui atacada por vários deles, sete de uma vez só", afirmou a empresária.

Por fim, Evandro ainda fez questão de confirmar a fala da amiga: "As pessoas estão perdendo a razão. O que vou brigar, o que vou fazer? Estão assim. Mas nunca magoe uma leonina ou subestime um sagitariano", finalizou o peão.

A Fazenda: Felipe Sertanejo vence Fernanda Lacerda na Prova do Fogo
A Fazenda: ‘Rafael vai ser meu melhor amigo’, provoca Gabi
A Fazenda: Leo Stronda fica revoltado após nova punição

Notícias Relacionadas