Notícias às 11:48

A Fazenda: ‘Expõe muito’, critica Cartolouco sobre Lipe

Reprodução / Record TV

A Fazenda já começou daquele jeito que a gente gosta: com atrito! Lipe Ribeiro já veio com uma bagagem de tretas com outra peoa, Stéfani Bays, e parece que também desagradou alguns outros peões. 

A Fazenda: Entenda embate entre Stéfani Bays e Lipe

Cartolouco, Biel e JP Gadelha apostam que é ele quem vai para a próxima roça e até apostam nele para ser o primeiro eliminado do reality show. 

Os três acham que, além dessa briga com Stéfani, o que pode fazê-lo ser alvo de outras mulheres, ele também não se aproximou verdadeiramente de ninguém dentro da casa. 

A Fazenda: 'Já comprou uma briga', diz Biel sobre Stefani

Cartolouco chegou até a criticar o peão, dizendo que ele gosta de expor as pessoas e que isso não é nada legal. O repórter afirmou que Biel foi quem abriu seus olhos para esse lado do ex-De Férias Com O Ex. 

JP concordou com os amigos e considera que isso é uma forma de manipular o jogo a seu favor, expondo certas situações ao público e a outros peões. 

"Tenho certeza que o Lipe vai para essa roça. O Biel que me abriu o olho sobre ele. Ele quer se proteger a todo custo e expõe o outro. Quando ele pode, ele vai: 'ah, porque você… ah, a punição… ah, porque você fez isso, você fez aquilo…' Ele expõe muito", criticou Cartolouco. 

A Fazenda: Peões já falam em quem vão votar

"Ele expõe. É meio que uma manipulação", concordou JP. 

"Ele vai para essa roça. E, se for, vai cair fora. Ele não está 'fechado' com ninguém", opinou o repórter. 

Será que eles vão acertar com essa aposta? O que você acha? 

Notícias Relacionadas