Notícias

14/06/2012 | 18h43m - Publicado por: Flavia Serra | Foto: Reprodução

A Fazenda: Família de Gustavo quer processar Sylvinho Blau Blau

O cantor acusou o modelo de bater em mulher

A Fazenda: Família de Gustavo quer processar Sylvinho Blau Blau - Reprodução

A família de Gustavo Salyer resolveu que vai processar e abrir uma queixa crime contra Sylvinho Blau Blau. Na noite de quarta-feira (13), no reality show A Fazenda, da Record, o cantor acusou o modelo de agredir mulheres.

“... e você que não tem filha por ter agredido uma mulher?”, afirmou, Blau Blau.

De acordo com o advogado de Gustavo, Dr. Paulo Mariano, é preciso esperar seu cliente sair do programa para tomar as providências cabíveis e as medidas jurídicas contra o cantor.

“A lei brasileira prevê prazo de seis meses do conhecimento do fato para que a queixa seja apresentada à policia e para a Justiça, sendo assim podemos aguardar seguramente o final do programa, que termina daqui dois meses aproximadamente, para agir", afirmou o advogado.

+A FAZENDA: GUSTAVO CHAMA SYLVINHO DE MAU-CARÁTER

Ainda de acordo com o Dr. Paulo Mariano, enquanto Gustavo estiver confinado no reality haverá tempo para que as provas sejam reunidas.

A assessoria de imprensa de Gustavo informou que ele mora nos Estados Unidos há mais de cinco anos e que lá a lei de proteção à mulher é bem severa e o modelo nunca teve nenhuma denúncia por agressão. No Brasil, o artista também não sofre queixas pela Lei Maria da Penha, que também protege as mulheres contra agressões.

“Silvinho está cometendo o crime de injúria ao falar este tipo de coisa. Está certo que A Fazenda é um jogo, mas o jogo jamais pode comprometer e integridade e a idoneidade de uma pessoa. A atitude de Sylvio Blau-Blau está comprometendo a imagem de um artista que nunca teve em seu currículo história de agressão às mulheres”, desabafou o pai de Gustavo, indignado com as acusações do cantor.

Em nota oficial a família do modelo afirma que repudia qualquer tipo de violência e que Sylvinho pagará pelas ofensas e acusações infundadas.

“Temos campanhas e uma lei eficaz no nosso país, meu filho foi educado em uma família com princípios e valores, não é nenhum marginal. O Sylvinho está fazendo um jogo sujo, está obcecado pelo prêmio de R$ 2 milhões.  Não podemos nos calar, pois não concordamos com essa atitude mentirosa, de má fé e criminosa. O Sylvinho vai responder por isso e esclarecemos em nome do Gustavo Salyer que recriminamos toda violência seja ela contra a mulher, animais ou qualquer outra coisa”.

Vale lembrar que Gustavo pode deixar o programa na noite desta quinta-feira (14), já que está na segunda roça do reality e disputa a preferência do público com Simone Sampaio.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico