Notícias às 10:26

A Fazenda: ‘Faz o seu que eu faço o meu’, dispara Caique a Evandro

Reprodução/A Fazenda/Record TV

Na tarde do último domingo (21), Caique Aguiar e Evandro Santo, que até então tinham uma boa convivência na casa, acabaram se desentendendo. O ator chegou a acusar o humorista de fazer brincadeiras pesadas.

"Suas brincadeiras são muito pesadas, eu posso listar umas cinco que você fez comigo, como quando você tacou ovo em mim ou quando eu tava aqui com a minha parceira, Fernanda, e você me pegou", disse Caique.

Após Evandro dizer que o ator também fazia essas brincadeiras com ele, Caique retrucou: "Mas eu pego no seu ombro, eu não toco nas suas genitais. Eu poderia ter ido lá embaixo, tocado o sino e falado que você estava abusando de mim".

"Mas ele iriam ver que tem um contexto, a gente sempre brinca", respondeu o humorista. "Não importa o que eu disser, suas atitudes são infantis", continuou Aguiar.

Vale lembrar que a discussão também rolou após a realização da prova em que o grupo de Caique ganhou. Assim que venceu, ela mandou uma indireta para João Zoli, que teria o chamado de “fraco”, algo que foi contado por Evandro ao ator.

"Por que você fala essas coisas, Caique? Eu não posso te contar mais nada", reclamou.

"Tudo que eles falam de você, eu te conto também, porque eles só falam pelas costas. Ninguém fala na frente. A gente é assim, quando falam de você eu conto também", respondeu o filho de Carlinhos Aguiar.

Porém, Evandro voltou a dizer que não gostou da atitude do peão. "As coisas que eu te conto, você guarda para você. Eu não te falo mais nada, porque você não consegue segurar", afirmou o comediante.

"Tá bom, irmão. Não precisa me contar mais nada. Fica na paz, parceiro. Você joga o seu jogo e eu jogo o meu. Você está falando que não é para fazer nada, então faz o seu jogo e eu faço o meu, simples. Desculpa se o meu jogo é ser o Caique. Não é um milhão e meio que vai mudar a pessoa que eu sou, minha índole e o meu caráter. Se você não está gostando do Caique, paciência. Não devo nada para ninguém, sou bem quisto em todo lugar que eu vou, nunca criei inimizade com ninguém e não é aqui que isso vai mudar", finalizou o peão.

A Fazenda: Após atividade, Gabi passa mal e recebe atendimento
A Fazenda: Nadja revela que seu pai foi assassinado
A Fazenda: ‘O Brasil me ama do jeito que sou’, diz Luane
A Fazenda: Equipe Água vence prova e aguarda premiação
A Fazenda: ‘Para de ser idiota’, diz Gabi para João em briga

Notícias Relacionadas