Notícias às 11:20

A Fazenda: Flávia Viana vence Prova da Chave e ganha carro 0 km

Divulgação/TvRecord/AFazenda

Na noite da última sexta-feira (10), os peões da equipe Ferro tiveram que enfrentar uma Prova da Chave especial. Todos os integrantes participaram do desafio, que consistia em um jogo de combinação de alavancas, para colocar no chão o grande prêmio da prova: um carro 0 km. O peão que conseguisse abaixar a estrutura que sustentava o carro, na fase 3, seria o grande vencedor.

Quem abaixasse o veículo na primeira fase eliminaria um colega e, na segunda, excluiria dois. A primeira a dizer “tchau” para o carrão foi Monick Camargo, escolha de Matheus Lisboa. Em seguida, Flávia Viana eliminou Monique Amin e o primeiro vencedor. Na terceira etapa, a loira continuou com sorte e conseguiu colocar o carro no chão, levando o prêmio para casa.

Mas, nesse desafio especial, todos os peões saíram ganhando. Cada competidor que deixava a competição levava um pedaço da quantia de 50 mil reais, proporcional à permanência na prova. Marcelo Ié Ié, o segundo colocado, ficou com R$ 25 mil e o resto foi distribuído entre os outros colegas.

Ao final da prova, Roberto Justus, que sorteava a ordem na qual os peões iriam jogar, em cada fase, mostrou um envelope com as combinações corretas das alavancas, préviamente determinadas pela produção de A Fazenda – Nova Chance, da Record TV.

Notícias Relacionadas