Notícias

21/07/2011 | 16h04m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Divulgação/Rede Record

A Fazenda: Joana Machado diz que celibato é a pior coisa do confinamento

Ela, antes de entrar para A Fazenda 4, deixa claro que é personal trainer

<b>A Fazenda</b>: Joana Machado diz que celibato é a pior coisa do confinamento - Divulgação/Rede Record

Joana Machado, conhecida como a ex-namorada do jogador Adriano Imperador - quando ainda escondia ter sido selecionada para entrar em A Fazenda 4 - conversou com O Fuxico. Na ocasião, ela apenas disse que gostaria de entrar, mas omitiu sua participação no reality. Assim, ela comentou como seria o seu comportamento lá dentro.

Será que a bela - que é uma das moradoras da fazenda em itu - vai pôr em prática o que programou?

“Se eu entrasse em A Fazenda, não sei como seria. Teria de equalizar tudo muito bem, tenho dois filhos e uma vida aqui fora também”, respondeu a bela antes do confinamento.

Caso fature o valioso prêmio de R$ 2 milhões, a loura andiantou o que faria com o dinheiro:

“Continuaria vivendo meu dia a dia, sou realizada em todos os aspectos. O dinheiro, mesmo que eu precise, tem de vir para somar, mas somar de uma forma saudável. Não me considero uma pessoa gananciosa, tenho objetivos como mãe e mulher e pretendo realizá-los”.

E o reality mudaria sua vida? Joana afirmou que esta seria uma oportunidade de o público conhecer seu outro lado, que ninguém conhece. E que uma das coisas mais difíceis lá dentro é ficar sem 'transar'.

“Acho que em um reality podemos mostrar o nosso dia a dia, quem somos, a partir daí podemos dar ao público uma nova visão da nossa imagem. Acredito que se entrasse em um reality as pessoas conheceriam a Joana Machado como ela realmente é. Por outro lado, ficamos vulneráveis à saudade das pessoas que amamos aqui fora”, continua. “Acho que tudo também seria difícil. Pelo que já foi mostrado, acho que a primeira dificuldade seria o confinamento, depois a convivência e o celibato. É tudo muito complexo”.

Ao fazer uma pesquisa pela internet, Joana estaria definida como uma modelo erótica por já ter feito ensaios de nudez, mas ela rebateu esta definição dizendo que não se considera desta forma.

“Não me considero modelo erótica. Sou personal trainer e, para ser bem sincera, não entendo muito esta definição que este site [Wikipédia] dá para modelos que posam nuas. Tem várias atrizes que tem uma profissão e posaram nuas, e nem por isso estão definidas como modelos eróticas’”.

Ela também ficou famosa por ter um relacionamento com o jogador de futebol Adriano. A bela acha este assédio normal já que ele é um ídolo do futebol, no país do futebol.

“A fama traz este assédio e todos que são famosos tem que aprender a viver com isso. Minha vida depois do namoro com o jogador é de realização como mãe, profissional e mulher. O Adriano foi e é uma pessoa especial na minha vida, tivemos juntos uma grande história de amor”.

Tudo sobre A Fazenda 4

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.  

Instagram

Instagram

  • #AFazenda: João Zoli, Léo Stronda e Rafael Ilha estão na Roça. Quem será que vai vencer a Prova do Fazendeiro?
Foto: Divulgação/Record TV
  • @viegasoficial tem novidade e contou tudo ao #OFuxico!!!
  • Quando o assunto é dieta, a mãe da cantora @simoneses manda seu recado. Vem ver em OFuxico!
  • É lacre que fala? @araujovivianne se esbaldou em mais uma noite de samba no @salgueirooriginal
  • Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou que está grávida!!! Saiba tudo no OFuxico!! 📸: Reprodução/Instagram
  • O Sétimo Guardião: Gabriel e Luz se beijam! Entre no site do OFuxico e saiba tudo sobre a trama! 📸: João Cotta/TV Globo
  • @feribeiromusic lança música e clipe com @mcdede. Eles mandaram recado ao #OFuxico!

OFuxico