Notícias às 13:59

A Fazenda: Léo Áquilla faz tratamento psicológico para mudar de sexo

Reprodução

Enquanto almoçavam na sede na tarde desta segunda-feira (2), Felipe Folgosi questionou Léo Áquilla quanto sua vontade de fazer a cirurgia de mudança de sexo e, tranquilamente, ele disse que quer, mas precisa ser aprovado pelo psiquiatra e por um laudo médico.

“Você tem que apresentar um laudo de uma psiquiatria e faz um tratamento por dois anos com três profissionais da área, especialistas em transexualidade. Eles que decidem se você vai ou não operar. No meu caso, deram um laudo negativo.”

+ LÉO MOSTRA PARTES ÍNTIMAS AO CUIDAR DAS AVES

O performer ainda continuou o assunto explicando que a função da psicologia moderna é de convencer a não realizar a cirurgia de mudança de sexo.

“Eles dizem que o problema está na cabeça. A grosso modo, existem mulheres de todos os tipos com gogó, bigode, pelos e tem mulher que tem pênis. É uma mulher diferente, como todas as outras. Tem homem que não se importa e tem outros que não gostam.”

Ele ainda explica que a cirurgia de mudança fica perfeita fisicamente, mas muitas transexuais reclamam que não sentem mais prazer por perder a sensibilidade.

“A vagina do transex é bem diferente da mulher. Boa parte das transex dizem que não sentem prazer, mas preferem se verem como mulheres. Elas dizem que o prazer delas não é para ter orgasmo e sim na cabeça. Mesmo com o sexo anal, você não consegue sentir prazer atrás sem se masturbar.”

Notícias Relacionadas