Notícias às 19:50

A Fazenda: Léo Stronda relembra rivalidade com Bambam

Divulgação/Record TV

Durante um bate papo entre os peões, Léo Stronda relembrou um pouco da rivalidade que protagonizou com o Ex-BBB Kleber Bambam.

Léo fez questão de relembrar como tudo aconteceu. A desavença veio à tona após ele afirmar que Bambam não era um bodybuilder, o que teria deixado o rapaz um tanto quanto furioso. A fim de protagonizar uma certa vingança, Léo disse que ficou sabendo por meio de alguns amigos que Kleber estava mal-intencionado e iria quebrar as regras do programa.

“O combinado era um soco na orelha, afinal no queixo machuca. Os meus amigos falaram que ele estava no camarim super pilhado, dizendo que iria me apagar afim de mostrar em rede nacional que eu era um m****”, revelou o ex integrante do Bonde da Stronda.

Sempre visando o propósito do quadro, que era o entretenimento e não nenhuma briga, o bodybuilder entrou em contato com a produção do programa e avisou da maldade que estava sendo arquitetada contra ele.

“Não vou fazer mais, ele perdeu o propósito da parada, ele quer me machucar e eu não vou seguir com isso. Eles ainda conversaram com o Bambam que se fez de desentendido, mesmo assim cumpri com o compromisso”, continuou o participante do reality.

Mesmo assim Stronda falou que o rapaz teria machucado ele e seguido à risca o que estava falando nos camarins. “Ele me machucou”, revelou Léo.

Notícias Relacionadas