Notícias às 15:33

A Fazenda: Lidi Lisboa não segura o riso ao falar com Ambiel

Reprodução/Record TV

Depois de uma briga acalorada por xingamentos e gritaria com Raissa Barbosa, Luiza Ambiel contou o que aconteceu para Lidi Lisboa após a atriz procurar a peoa para a consolar. No entanto, Lidi não conseguiu segurar o riso assim que Luiza a descreveu certo ponto da discussão.

Tudo sobre A Fazenda 12

"Aí ela começou, já, me mandou tomar naquele lugar, sabe? Daí eu falei mesmo: 'Vai no seu, cabe um metro de bambu.'"

Nesse momento, Lidi soltou a risada. "Desculpa, é que eu nunca tinha ouvido essa."

A jornalista ainda afirmou que não quer ser a causa da expulsão de Raissa, pensando no fato de a colega perder o controle nos acessos de raiva. Ambiel chegou a recordar a treta anterior entre Raissa e Carol Narizinho.

Marcos Mion aproveita uma folguinha e curte momento família

"Eu quero manter distância, não porque tenho medo, mas porque eu me conheço", afirmou.

Lidi consolou Luiza, dizendo que todos estão nervosos. "Eu falei que você já tá sensível e acontece esse tipo de coisa", lamentou. "Acho que ela tem alguma ira, um ódio dentro dela. É complicado isso aí", analisou a atriz, por fim.

Lembranças do amor

 

Biel e MC Mirella já tiveram uma história juntos, mas pelo visto o cantor ainda tem muito carinho pela funkeira. Nesta segunda-feira (19), por exemplo, ele relembrou de como a conheceu durante uma conversa com o peão Juliano Ceglia do lado de fora da sede.

Os dois tiveram um relcionamento aberto e o rapaz até tentou reatar essa intimidade com Mirella, que recusou pois ainda é apaixonada pelo ex, Dynho Alves que também é funkeiro.

"Ela é uma brisa, sempre foi. Não precisa de p**** nenhuma, e ela sabe disso", começou ele depois de observar a peoa sentada com uma mini vaca. "Em casa, ela colava direto, praticamente morava em casa porque é onde tudo acontecia, e ela queria também entrar nesse meio, então ela ficava estudando tudo", contou para Juliano.

A Fazenda: Confira como Raissa venceu a Prova de Fogo

"Ela ficava de canto, não se envolvia com as meninas, e ela sabia que as mesmas meninas não estariam lá na próxima semana, mas ela estaria. Ela sabia que não tinha que agradar, e eu olhando pra ela. A gente tem uma proximidade que a gente sempre teve. Ela fica na dela mesmo, não tá nem aí, faz as coisinhas dela", elogiou Biel.

Na sequência, Ceglia constatou: "Ela é muito tranquila e dá pra ver que é mega trabalhadora."

Em seguida, o paulista revelou que conheceu a cantora em um show. "Tinha uma amiga dela que queria muito me conhecer. Chegou no camarim, e eu me apaixonei pela Mirella. Aí a amiga dela ficou bolada, e a partir daí começou a nossa história. A amiga dela começou a ficar com um amigo meu, eu com ela [Mirella], e a gente viajava junto pra tudo."

"Mas sem fidelidade. Ela tinha os rolês dela, eu os meus, mas a gente saia junto direto, toda semana. Tem muita história. A gente não para pra conversar muito porque, né, memórias. Quem viveu, viveu", recordou.

A Fazenda: Luiza Ambiel desabafa sobre interações no jogo

Notícias Relacionadas