Notícias às 04:46

A Fazenda: Lu e Ivo brigam na madrugada e rompem a amizade

Divulgação

Já na alta madrugada de sábado (06) o que era pra ser uma simples conversa casual de dois peões que se preparavam para dormir, se transformou numa briga e na mudança de rumo dos votos e da recente aliança entre Lu Schievano e Ivo Meirelles.

Enquanto os integrantes da Equipe Avestruz dormiam no celeiro e a maioria dos peões da sede já tinha caído no sono, Lu e Andressa Urach batiam um longo papo na Casa da Árvore.

Após detonarem vários peões, as duas voltaram para a sede e aproveitaram para preparar um lentinho quente. Ivo Meirelles despertou e se sentou à mesa da sala.

“Estou confuso, tô muito confuso. Já não sei quem é quem. Eu tava pensando nas pessoas que eu quero pra vida lá fora. Se entender, seremos amigos lá fora, se não entender, não seremos amigos, essa é a minha confusão”, refletiu o músico sobre seus companheiros de confinamento.

Lu, como é de seu temperamento, foi mais agressiva:

“Eu só quero você e ela (Andressa) e acabou”.

Tudo estava bem, até que Lu foi interrompida por Ivo. A blogueira se irritou e detonou a amizade dos dois:

“Eu mudei de ideia. Não quero mais ser sua amiga lá fora. Você não me deixa falar. Dá pra gente conviver aqui, vou ser gentil com você, vou esquentar seu leitinho, mas não quero mais ser sua amiga”, afirmou a cantora.

Ivo tentou reverter a situação, dizendo que a deixaria falar, mas ao ouvir Lu repetindo várias vezes que não queria mais ser sua amiga, o integrante da Equipe Ovelha bateu na mesa, furioso, e rompeu a amizade com a cantora:

“Não repete, já falou, ponto final. Eu queria tanto ser seu amigo e agora não quero mais nem por decreto, paramos aqui e obrigado por me dar leitinho quente.”, gritou o músico.

Nervoso, Ivo definiu o clima que o jogo se encontra e foi deitar no sofá.

“Por causa de uma conversa vira uma guerra, um estardalhaço. Julgamento de caráter é uma merda!”, bradou antes de tentar dormir.

A Fazenda: Lu Schievano detona comida e roupas de Gominho
A Fazenda: Intrigas e combinação de votos domina programa de sexta
A Fazenda: Bárbara aconselha Andressa Urach a mudar de postura

Notícias Relacionadas