Notícias às 12:23

A Fazenda: Luane Dias rasga o verbo contra Sertanejo após discussão

Divulgação/A Fazenda/Record TV

Durante uma conversa com Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, Luane Dias criticou a postura de Felipe Sertanejo, em A Fazenda 10, reality show da Record TV. Tal papo aconteceu, após o lutador ter afirmado que chegaria a votar na própria peoa, caso recebesse a quantia de mil reais.

“Olha a diferença entre R$1,5 milhão e mil reais. É uma pessoa que vai passar por cima do que for preciso para ganhar qualquer coisinha, porque de repente não está se sentido autoconfiante de chegar à final. Eu posso não ganhar, não tenho grupo agora, não vou ganhar prova de grupo, mas eu vim aqui para um milhão e meio”, chegou a afirmar Luane, na ocasião, sobre o assunto.

Ao longo da conversa, ela ainda deixou claro que não passaria por cima de ninguém, para conquistar o grande prêmio da atração comandada por Marcos Mion.

“Se eu não ganhar um carro, suave, eu não vim aqui no intuito, isso seria uma consequência. Mas o meu objetivo maior é sair com o prêmio na mão, então eu não vou passar por cima de pessoas, por mais que eu precise, todo mundo aqui precisa. Claro que umas pessoas pode ser que precisem mais que outras, mas todo mundo precisa de alguma forma senão ninguém estaria se sujeitando a isso aqui à toa. (…) Você tem que ter princípios, eu acredito nisso. Você tem que entrar e sair melhor do que você entrou”, declarou a affair de Leo Stronda.

A Fazenda: Saiba qual o Poder da Chama Vermelha desta semana
A Fazenda: Rafael Ilha revela porque não tem recaída nas drogas
'Eu faria tudo de novo', diz Nadja Pessoa sobre A Fazenda

Notícias Relacionadas