Notícias às 14:15

A Fazenda: Marcelo e Douglas querem se vingar de Ana Paula

Reprodução

Marcelo Bimbi e Douglas Sampaio não gostaram nenhum pouco do comportamento de Ana Paula Minerato, durante a Festa Italiana, que aconteceu antes mesmo da chegada do fim de semana. 

Enquanto dançavam e se divertiam, os peões foram interrompidos com o toque de um berrante, que indicava que os peões que estavam dormindo na baia deveriam retornar ao local imediatamente. 

Bimbi e Douglas, então, foram até a sede do reality pegar seus pertences. Antes de saírem da celebração, porém, eles foram alvo de uma "brincadeirinha" da loira, que é a última Fazendeira desta edição do reality, e cantou, em voz alta, um trecho da música Ei, Psiu, Beijo, Me Liga, de Michel Teló. 

"Ei, psiu, beijo, me liga. Eu tô curtindo a noite, te encontro na saída", cantou ela, logo deixando todo mundo bem chateado com a situação, principalmente os dois colegas. 

"Minha resposta é na Roça. Eu engulo calado. Para gente burra, mau caráter e ignorante, minha resposta é na Roça", decretou Marcelo, sendo logo apoiado por Douglas, que não economizou as palavras para atacar a loira. 

Aproveitando a situação, JP decidiu fazer uma espécie de análise do atual momento do jogo, lembrando que, por conta de Luka Ribeiro já ter uma vaga garantida na final, o restante dos peões vai ter que votar entre si para disputar a permanência no jogo. 

"É uma pena que nós quatro aqui vamos ter que nos matar. Essa é a única pena. Mas quem sobreviver vai ter que metralhar!", afirmou ele, em conversa com Marcelo Bimbi, Douglas Sampaio e Rayanne Morais. 

A Fazenda: Rayanne e JP trocam carinhos e Douglas se chateia
A Fazenda: ‘JP é um sem caráter’, diz Ana Paula Minerato
A Fazenda: Rayanne Morais chora nos braços de Luka
A Fazenda: Ana Paula é a última Fazendeira do programa

Notícias Relacionadas