Notícias às 00:00

A Fazenda: Mateus Carrieri é o galã da edição?

Reprodução/Vídeo
           

 

A Fazenda tá bombando e hoje e dia de falar do galã da edição. 

Vocês podem cantar Camaro Amarelo, cantor os 6 hits do Biel, curtir o Lipe platinado, mas a verdade é que Mateus Carrieri é o verdadeiro galã dessa edição e eu trouxe motivos para vocês acreditarem no que estou falando, se é que ainda não chegaram nessa conclusão sozinhos. 

A Fazenda: O 'namoro' picante de Jojo e Mateus Carrieri

Podemos começar falando do que? Daqueles olhos azuis. Mais bonito do que quando era mais novo, a verdade é que Mateus tem os olhos mais bonitos da Fazenda 12 e só não vê quem não quer. Na verdade, Jojo Todynho, que é bem ligeira, já se apaixonou pelo ator logo de cara, afinal, ela não resistiu aos olhos claros que o ator tem. 

Segundo item, é o corpão. No auge de seus 53 anos, Mateus está no shape e dando muito trabalho para os moleques de plantão, já que o ator mantém o tanquinho e o músculos em dia. Na Fazenda, o galã sege mantendo sua rotina fitness e faz questão de colocar a academia no dia a dia do reality. 

Próximo motivo que comprova que Mateus é o bonitão da edição, é o sorriso do moço. Com a arcada dentária de dar orgulho para o dentista e com o clareamento em dia, o sorriso também é um diferencial de Carrieri. 

Simpático e educado. Essa é uma das qualidades mais pontuais do Mateus. Afinal, de nada adianta ser bonito e ser um embuste, né? Porém, no caso do Carrieri ele completa as lacunas de maridão perfeito e é um verdadeiro gentleman e companheiro de todo mundo. 

Para fechar, Mateus é um paizão. Além de galã da 'fazendola', como diz Mion, ele é pai de duas meninas e faz questão de mostrar a família lida que construiu. 

Real e verdadeiro

Após desbafar dentro do reality, a asessora de Mateus, Peíta Soiza, que também é sua amiga de longs dara, confirmou tudo que ele disse na Fazenda.

“Depois de tantas mensagens sobre os assuntos de ontem, eu Pepita Souza, como assessora e amiga, quero deixar claro que nada mencionado por ele é mentira. Não temos equipe (sou eu, amigos e família). Não temos fotos elaboraras feitas antes do programa. Ele foi na cara e na coragem! Eu e o Mateus somos amigos há bastante tempo. Como já estava trabalhando nesse meio recebi o convite dele para ficar à frente de tudo! E eu também vou seguir firme na cara e na coragem torcendo e fazendo tudo que estiver ao meu alcance. Quero deixar o meu agradecimento aos fãs que tem demonstrado um carinho imenso conosco”. 

Notícias Relacionadas