Notícias às 00:28

A Fazenda: Mesmo protegido, Mateus vai para a Roça ao lado de Beto

Reprodução / Rede Record

Neste domingo (01) a edição do programa revelou o resultado da Prova que levou Beto e Mateus à Roça.

Britto Jr no fim do programa deste domingo (01) revelou que os dois modelos desta edição do reality fizeram o maior tempo e foram parar direto na berlinda e disputarão a preferência do público na próxima terça-feira (03).

A prova que definiu a Roça da semana foi feita durante a madrugada, entre três e quatro horas da manhã, o que obrigou a edição do programa fazer um resumo no programa deste domingo (01).

Com quatro diferentes percursos, baseado em sorte, força, habilidade e raciocínio a prova começou pedindo com que o Grupo Ovelha (Bárbara, Andressa, Gominho e Denise) escolhesse qual peão faria qual trajeto.

Com grande influência de Bárbara, o grupo escolheu Mateus para o de habilidade, prevendo dar alguma vantagem à ele, já que o DJ estava com dores no ombro. Com Yani para a prova de raciocínio, Beto na de sorte e o franzino Yudi para a de força, a escolha do grupo repercutiu negativamente entre os peões, mas mesmo assim o apresentador se deu melhor e fez o menor tempo, seguido de Filé.

A Fazenda: Edição reprisa prova da madrugada e revela estratégia de Bárbara para proteger Mateus
A Fazenda: Denise Rocha é detonada por peões
A Fazenda: Peões reprovaram atitude de Denise no confinamento

Notícias Relacionadas