Notícias às 12:10

A Fazenda: Nadja diz que já sofreu agressão de ex-namorado

Divulgação/Record TV

Nadja Pessoa e Rafael Ilha aproveitaram a noite de insônia para colocar o papo em dia e conhecer mais sobre as particularidades um do outro. Durante a noite do último sábado (20), eles ficaram por horas na sala da sede da Fazenda, reality show da Record TV.

Após Ilha fazer grandes revelações referentes ao seu vício em drogas, foi a vez da empresária abrir o jogo e contar que já foi vítima de agressão, por parte de um ex-namorado que ela viveu por cinco anos.

“Eu tive um namorado por uns cinco anos, ele me agrediu umas cinco vezes. Mas agrediu ao ponto de ficar com olho roxo, ir para o hospital e pedir para eu falar que caí no banheiro”, contou Nadja.

Surpreso, Rafael perguntou como que as coisas aconteciam, a esposa do músico D’Black relembrou que era muito apaixonada pelo rapaz e ele tinha um ciúme excessivo dela, fator que muita das vezes, ocasionava a agressão.

Depois de viver muitas situações de extrema complicação, a loira fez questão de terminar o relacionamento antes que algo pior acontecesse.

A Fazenda: Luane faz fortes revelações sobre relacionamentos
A Fazenda: Após saída de Ana Paula, quem são os rivais de Nadja?
A Fazenda: Nova punição esquenta o clima entre os peões

Notícias Relacionadas