Notícias às 10:32

A Fazenda: Nicole Bahls dança com ‘rivais’ em festa Balacobaco

Reprodução

A festa Balacobaco agitou a noite dos quatro participantes restantes de A Fazenda, da Record, na sexta-feira (24). Os figurinos e acessórios dados aos peões foram inspirados na próxima novela da emissora, que leva o mesmo nome da folia.

A Fazenda 5: Nicole solta mais uma pérola e diz que pensava que ovo era feito da ração

Léo Áquila, a única participante que pode circular pela casa da sede, precisou descer até o celeiro, onde a festa aconteceu. Ela não se mostrou muito empolgada, enquanto Nicole Bahls, Viviane Araújo e Felipe Folgosi se divertiram bastante.

Depois de fazerem as pazes em uma atividade realizada pouco tempo antes, Nicole e Felipe dançaram e se divertiram juntos. A ex-Panicat também interagiu com Viviane, sua grande rival dentro do reality show. Elas se mostraram para lá de animadas ao som das músicas funk que tocavam, enquanto Léo preferia ficar quieta, já que este não é um dos seus ritmos preferidos. Depois de muita insistência, a performer começou a dançar. Nicole não resistiu e comentou que a colega de confinamento parecia “um sapo”.

No final da festa, a ex-Panicat comentou que estava se sentindo uma adolescente. Como Viviane não entendeu seu comentário, a modelo se explicou:

– Eu fazia isso na adolescência, de sair para as festas e depois não saber onde iria dormir, na casa de qual amiga eu iria ficar.

Felipe, por sua vez, revelou que estava se sentindo um idoso tamanho o seu cansaço.

A Fazenda 5: 'Mulher que não se depila não dá né', diz Felipe
A Fazenda: Durante atividade, Felipe Folgosi e Nicole selam as pazes
A Fazenda: Nicole diz que está precisando fazer dieta

Notícias Relacionadas