OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: O Fuxico | Foto: Reprodução | 06/07/2012 12:24:24

A Fazenda: Nicole Bahls diz que suspeita estar com doença venérea

Ex-panicat sente ardência ao urinar e está com ferida na genitália

A Fazenda: Nicole Bahls diz que suspeita estar com doença venérea - Reprodução

Publicidade


Nicole Bahls reclamou que está sentindo ardência ao urinar e que pintou uma ferida “lá” e suspeita estar com alguma doença venérea. O incômodo surgiu depois da depilação e de a modelo usar um creme.

“Quando eu fui fazer xixi, eu quase chorei, eu estava pura ferida. Mas à noite melhorou sozinho”, contou a ex-panicat, em conversa com os peões na madrugada desta sexta-feira (6). Contudo, a ex-panicat brincou com a situação.

“E agora, meu pai, como é que eu vou tocar o sino e falar que eu estou com o ‘negócio’ com ferida? Eles vão achar o quê?”, perguntou a modelo, provocando gargalhadas.

No bate-papo na parte externa da casa, Nicole contou que sentiu o incômodo após se depilar no banheiro reservado (única parte da casa sem câmeras instaladas).

A peoa admitiu que se depilou e foi direto para o quarto, para não ficar muito tempo dentro do banheiro e atrapalhar outros peões que estivessem apertados.

O grande problema, porém, aconteceria minutos depois. Nicole relatou que, após urinar, sentiu muita ardência e ficou bastante preocupada. Ela não disse de quem era o creme.

Não é a primeira vez que um assunto assim tão íntimo e delicado cola no nome de Nicole. Em fevereiro deste ano, um jornal carioca publicou nota dizendo que um fungo na genitália obrigou a modelo a procurar tratamento para a infecção. A história entrou nos 10 assuntos mais comentados do Twitter.


Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Clique para ler as notícias mais lidas do dia!


Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados