Notícias às 23:53

A Fazenda: Nicole, Penélope e Robertha vão para a roça

Reprodução/Record

Mais uma roça foi formada na noite desta terça-feira (31) e o jogo começa a afunilar em A Fazenda. As amigas Nicole Bahls e Penélope Nova foram para a roça, ambas indicadas pelo Fazendeiro Léo Áquila, juntamente com Robertha Portella, que acabou sobrando na dinâmica do “resta um”.

A votação iniciou com a abertura da arca pela vencedora da Prova da Chave, Simone Sampaio. O envelope deu direito a peoa de escolher entre ficar imunizada e dar R$ 10 mil aos três excluídos da semana (Vavá, Penélope e Nicole), ou descartar ficar imune e faturar R$ 30 mil sozinha. A morena não titubeou e preferiu o dinheiro à imunidade.

Depois chegou a vez da indicação de Léo Áquila. “Ela foi a única pessoa daqui que não sentou naquele banquinho”, declarou Léo ao indicar Penélope.

Logo em seguida veio a tão esperada votação aberta. Como de costume nesta 5ª temporada do reality, o equilíbrio prevaleceu e três peões tiveram dois votos cada, obrigando o Fazendeiro a dar o voto de minerva.

Entre Vavá, Simone e Nicole, Léo Áquila mandou para a roça a ex-panicat. E no ‘resta um’ a peoa Simone teve que escolher entre suas amigas de confinamento Robertha e Viviane Araújo. Sobrou para Robertha, que se juntou a Nicole e Penélope na roça.

Três peoas vão para o banquinho, uma delas será a próxima Fazendeira e outra a eliminada da semana. Confira abaixo como foi a votação:

Penélope votou em Simone

Nicole votou em Robertha

Robertha votou em Nicole

Felipe Folgosi votou em Vavá

Simone votou em Vavá

Vavá votou em Simone

Viviane votou em Nicole

 

Resta um

Nicole salvou Vavá

Vavá salvou Felipe

Felipe salvou Simone

Simone salvou Viviane

Notícias Relacionadas