Notícias às 13:05

A Fazenda: Peões caem no choro ao receber depoimentos de familiares

Reprodução/Rede Record

Na manhã desta sexta-feira (27), os peões, que disputam o prêmio de R$ 2 milhões, tiveram uma surpresa emocionante. Bárbara Evans, Denise Rocha e Marcos Oliver puderam assistir aos depoimentos de seus familiares.

A primeira a receber a surpresa foi Bárbara Evans. Quem deixou o recado, obviamente, foi sua mãe, Monique Evans. “Ai, que saudade de você. Aguenta só mais um pouquinho. Já você vai estar com a mami. Estou te esperando com muito amor. Você já é uma vitoriosa, vai lá e corre para o abraço. Te amo demais, pequena”, disse, levando a loira às lágrimas.

Após Bárbara Evans, quem recebeu o depoimento de um familiar foi Marcos Oliver. “Oi meu amor. Vim aqui pra falar que estou orgulhosa de sua participação. Você mostrou que é um homem fiel, um guerreiro que merece esse prêmio. Não aguento mais nem um dia longe de você. Um beijo grande. Te amo muito, meu amor”, disse, deixando o fortão aos prantos.

Já bastante emocionada com os outros depoimentos, Denise Rocha foi homenageada por seu irmão. “Oi, irmã. Eu vim aqui pra te dar uma força nessa grande final. Você tem nos orgulhado mais a cada dia. Parabéns por ter demonstrado toda essa força aí dentro. Todos estão torcendo por você. Vem pra cá pra gente curtir você”, disse, encerrando os depoimentos aos finalistas de A Fazenda 6.

Vale lembrar que a finalíssima do reality show, que premiará um dos peões com R$ 2 milhões, será no próximo domingo (29).

Notícias Relacionadas