Notícias

03/09/2013 | 18h07m - Publicado por: O Fuxico

A Fazenda: Peões criticam o jeito que Bárbara e Mateus dançam

Em conversa nesta terça-feira (3), peões relembraram como os participantes dançaram na festa do Naldo

A Fazenda: Peões criticam o jeito que Bárbara e Mateus dançam

Ainda empolgados com o show do cantor Naldo na Fazenda, os peões relembraram alguns momentos do agito nesta terça-feira (3).

Melhores amigos desde o começo do reality show, Beto Malfacini tirou uma onda do modo como o DJ dançou durante a apresentação.

Em defesa do namorado, Bárbara Evans elogiou as tentativas do Roceiro, apesar de cair na risada ao lembrar de alguns passos desajeitados do amado.

Sem perder a oportunidade de também brincar com a colega de confinamento, o modelo não perdeu a chance de cutucar a loirinha.

“A Bárbara consegue ser pior que a Aryane dançando. Dança bem você, viu?”, caçoou o peão.

Por fim, Mateus também falou do modo como a peoa dança nas festas da Fazenda.

“Ela é durona!”, disse o DJ.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico