Notícias

25/07/2011 | 13h41m - Publicado por: Luigi Civalli

A Fazenda: Renata Banhara confessa ter silicone no bumbum

A modelo disse para Valesca que, assim como ela, também tem silicone no bumbum

Na manhã desta segunda-feira (25), François, Duda Yancovich e Valesca Popozuda conversaram na academia e suspeitaram que, assim como a funkeira, Renata Banhara tenha colocado silicone no bumbum.

Valesca comentou que Renata negou ter prótese naquela região do corpo, quando ela a perguntou em uma programa de televisão. François reagiu com estranheza quanto à afirmação de Valesca.

“A bunda dela é redonda! Eu achava que tinha. Eu entendo de bunda, mas não sei nada de silicone de bunda”, brincou o modelo.

Em uma conversa no quarto, Renata admitiu para Valesca que tem silicone em seu bumbum, assim como nos seios, e que a pergunta deve ter sido feita quando ela ainda não tinha feito a operação.

 

Confira tudo sobre A Fazenda 4!

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico