Notícias às 10:34

A Fazenda: Robertha Portella detona Vavá para Penélope

Reprodução

Após mais uma noite decisiva na Fazenda, que elegeu Léo Aquila como o Fazendeiro da Semana, Robertha Portella e Penélope Nova conversaram sério. A apresentadora justificou seu voto na dançarina.

Penélope contou que seu voto foi em Robertha, pois causaria um empate e sabia que Simone Sampaio não a indicaria no voto de minerva. Ela também lembrou que teve uma conversa com Viviane Araujo e, por ter votado na atriz na última semana, não daria seu voto para ela novamente.

Mesmo com o pé atrás, Robertha disse que aceitou o voto que recebeu, mas que ficou surpresa com a justificativa da apresentadora. Ela também revelou que pouco apareceu no Celeiro, pois não suporta Vavá.

“Essa minha conversa com você, é simplesmente porque eu gosto de você. Se eu fiquei afastada, é porque eu não consigo ficar ao lado do Vavá rindo de tudo o que ele faz. Algumas coisas não me interessam”, contou.

+ SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 5!

Pouco antes, durante a votação, Robertha e Vavá discutiram feio. Vavá votou na dançarina e disse que “a banana estava comendo o macaco”, se referindo ao fato da inversão de valores da moça. A loira não gostou e disparou: “Quando se referir a mim, tente sempre usar a educação. Você é um mané”.

Vavá rebateu: “Mané, não, que eu não te chamo de mané! Eu não estou sendo mal-educado com você”. Nervosa, Robertha comentou sobre o voto. “Pelo menos, eu acho que tem que ter um motivo plausível para você tomar um voto”.

Após alguns momentos de silêncio, ela exigiu respeito, quando Vavá fosse falar com ela. “Não deixa nem mulher falar! Se quiser falar comigo, use o respeito. Só isso que eu te falo”, finalizou.

Notícias Relacionadas