Notícias às 03:05

A Fazenda: Scheila Carvalho conta que sofreu após nascimento de filha

Reprodução/TV Record
Tony Salles disse na semana passada: “Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas?”. Com essa e outras frases, o cantor se defendia das acusações de traição à esposa Scheila Carvalho. Entretanto, na noite desta segunda-feira (29), a apresentadora deu mais um sinal do quanto eles formam um casal normal, em que nem tudo é perfeito durante todo o tempo.
  
Scheila estava na cozinha da sede conversando com Yani de Simone, Andressa Urach e Gominho. O assunto foi gravidez e os primeiros sintomas do bebê na barriga:
 
“A primeira vez que mexe é incrível. Parece uma borboletinha. É impressionante. Agora, quando dá chute, é sacanagem”, relatou a mãe de Giulia, de 3 anos.
 
Mais adiante, o papo que estava alegre deu lugar a um sentimento bem mais deprê: 
 
“Eu não tive depressão pós-parto. Eu tive uma melancolia me achando gorda. Não ficava pelada na frente de Tony de jeito nenhum. Essa neura durou uns três meses”, contou Scheila.
 
Confinada, a eterna morena do Tchan ainda não sabe do que lhe espera quando deixar o programa. Em entrevista ao Domingo Espetacular, no último dia 28, Tony falou sobre as declarações de Kamyla Simioni.
 
Segundo ele, o caso com a amante “foi um pequeno deslize” e aconteceu em fevereiro de 2013, durante uma crise conjugal. Kamyla, por sua vez, diz que os encontros eram frequentes.
 

Notícias Relacionadas