Notícias às 12:30

A Fazenda: ‘Vou fazer a Nadja bater o sino’, diz Gabi Prado

Reprodução/A Fazenda/Record TV

Em conversa na sala com Perlla, Gabi Prado falou sobre Nadja Pessoa. A morena comentou sobre algumas atitudes da loira dentro da casa.

“Ela fala umas coisas desconexas, mas são muito pesadas. Ela falou: ‘Você e a Luane falam tanto de feminismo, mas os homens da casa fazem o que comigo?’. Aí, eu falei: ‘Nadja, eu nunca vi nenhum homem fazer nada com você, gritar com você aqui’”, disse.

Gabi Prado ainda comentou sobre o público que acompanha o reality show. “Eu queria entender se as pessoas não veem isso”, questionou.

Porém, Perlla acredita que sabe o que mantém Nadja na casa. “Eu acho que veem, mas tem que ter um doidinho aqui nessa casa”, disse, aos risos.

Gabi aproveitou para falar que não é falsa, como Nadja já cansou de chamá-la no reality show. “Quer me chamar de grossa, que eu grito, que eu passo do limite, tudo bem, mas falsa, isso não. Tudo que falo para vocês, eu falo na cara deles. Isso não é ser falso”, disse.

E Gabi ainda ameaçou: “Eu vou gastar ela (Nadja) na zoeira até ela bater o sininho ali, porque não dá”, fazendo referência ao fato da loira desistir do reality show.

A Fazenda: ‘Tem dia que dá vontade de ir embora’, diz João Zoli
Marido de Perlla não considera traição brincadeira entre ela e Chulapa
A Fazenda: ‘O Sertanejo é o mais bonito’, diz Gabi Prado
A Fazenda: ‘Comigo não vai dormir’, diz Gabi a João Zoli
A Fazenda: Fernanda Lacerda causa nova punição

Notícias Relacionadas