Notícias às 16:08

A Fazenda: Yani acha que Denise pretende desestabilizar Bárbara e Mateus

Reprodução Instagram

No programa deste sábado (21), Yani de Simone foi a décima primeira eliminada da sexta temporada da Fazenda, da Record. Logo após sair do confinamento, a funkeira concedeu uma entrevista exclusiva ao site oficial do reality show e falou sobre um susposto plano de Denise Rocha para desestabilizar o casal Bárbara Evans e Mateus Verdelho na última semana do programa e muito mais sobre sua passagem pela atração. Confira abaixo o que ela tinha a dizer sobre os peões

Denise Rocha

Em seguida, a ex-participante detonou Denise Rocha ao responder sobre o que ela achou do Furacão da CPI afirmar no jogo que Yani só ficou com Ivo por ele ser presidente da Mangueira na época.

"Ela sabe tudo e mais um pouco aqui dentro e só não sabe da vida dela. Ela não sabe nem quem ela é. Na verdade quando eu fiquei com ele, eu acho que ele estava disputando o cargo de presidente da Mangueira. Enfim, eu nem prestava a atenção nisso porque eu não desfilava no carnaval. Nunca desfilei na Mangueira e não me aproveitei de ter ficado com ele. Eu fiquei com ele porque a gente realmente estava tendo uma relação de amizade. Era uma época que eu frequentava a Barra da Tijuca e tinha amizade com as pessoas e pelo carinho dele comigo na época acabou rolando. Se tivesse algo a mais entre a gente eu já teria desfilado na Mangueira de Musa muito bem rápido", falou.

Em seguida, a Mulher Filé falou se acredita que Denise Rocha está a fim de Mateus Verdelho e se Bárbara Evans deve se preocupar coo o Furacão da CPI nesta última semana do reality show.

"Eu acho a Denise uma louca. Ela não sabe o que quer da vida dela, não sabe se quer ser advogada, não sabe de nada. Ela é uma pessoa muito inteligente e se faz de vítima o tempo todo. Uma hora ela é a justiceira e a guerreira que chega e fala na cara, outra hora ela é a fofoqueira que escuta as conversas e quer explanar da forma que ela entende, até porque ela nunca entende nada por ela ser uma boçal. Eu acho que ela se aproximou do casal por saber que eles têm chances reais de ganhar esse reality. Ela quer desestabilizar já que ela viu que a Bárbara sente ciúme. Vai ser esse plano que ela vai usar para desestruturar os dois"

Bárbara e Mateus

Questionada sobre as cenas de ciúme que presenciou dentro da Fazenda do casal Bárbara Evans e Mateus Verdelho, Yani de Simone falou o que acha do namoro entre eles.

"Real? (risos). Eu acho que o Mateus já falou várias vezes que ele não gosta de pessoas ciumentas. A Bárbara é apenas uma menina de 22 anos. Ela foi criada de uma forma bibelo e tem bastante ciúme dele. Eu torço para eles ficarem aqui fora por eles fazerem um casal muito bonito. Os dois são bonitos e trabalham praticamente na mesma coisa, mas de repente se ela continuar aqui fora com esse ciúme doentio por ele, eu acho que não vai dar certo. Se ela levar de boa e um entrar no ritmo do outro e ambos cederem e não só ele ceder, eu acho que tem tudo para dar certo", defendeu.

Andressa Urach

Ao analisar as brigas que teve com Andressa Urach no começo do reality show e posteriormente a enorme amizade que elas tiveram na Fazenda, a Mulher Filé não economizou nos elogios à melhor amiga.

"Ela ficou com raiva por eu ter tirado ela do grupo dela. Eu sou uma pessoa compreensiva e posso até ter prejudicado ela no início do jogo, mas depois não até porque o grupo dela foi o vencedor. Mas depois que a gente sentou para conversar e eu ouvi a história dela e percebi que ela também era uma pessoa guerreira e eu sou assim também, eu comecei a passar a entendê-la. Percebi quais as dificuldades dela de se relacionar por ela ser impulsiva, mas isso não significa que ela seja uma pessoa ruim. Ela é muito prestativa e quando ela é amiga ela se dá e às vezes até demais por alguma amizade sem ter limites. Quando a gente conversou e entendeu uma à outra, uma ser o tempero e o termômetro da outra, a gente começou a se dar muito bem lá dentro. A gente fazia muito bem uma à outra", defendeu.

Casos e romances

Questionada sobre um caso que teve com o ex-peão Ivo Meirelles antes deles entrarem na Fazenda e o que ela achou dele revelar isso no reality show, Yani de Simone respondeu: "Na verdade quando a gente ficou há um tempo atrás, a assessora quis jogar na mídia e eu encarei de boa. Eu conheço meu público e sabia que em algum momento ele ia soltar uma gracinha. Sou uma pessoa verdadeira e assumo as coisas que eu já fiz. Foi algo que na época a gente explanou e não tivemos problemas". Na sequência, a Mulher Filé comentou se rolou algo a mais com o músico. "Não rolou algo a mais e foi bem rápido".

Ao ser questionada se ela se sentiu rejeitada por Yudi Tamashiro não querer ficar com ela na Festa Festivais, Yani de Simone não fugiu da raia.

"Gente, eu não lembro disso. Eu estava muito louca!" Na sequência, a ex-peoa revelou o que sentia de verdade pelo ex-participante dentro do reality show.

"Eu sentia muito carinho. Como ele é um ótimo dançarino, eu não me atraía por ele fisicamente. Ele não faz o biotipo de homem que eu gosto. Eu curto negão, alto e forte. Ele não faz o meu tipo, mas lá dentro bate uma carência e a gente ficava naquela sedução toda de dançar. Ele é meu amigo e a gente se identificou muito pelo lado artístico lá dentro. Aqui fora ele vai ser apenas meu amigo", explicou.

Saiba tudo sobre A Fazenda 6

Notícias Relacionadas