Notícias às 08:51

A festa segue! Confira mais alguns detalhes do casamento de Preta Gil

Reprodução
A festa segue! Confira mais alguns detalhes do casamento de Preta Gil A festa segue! Confira mais alguns detalhes do casamento de Preta Gil
A festa segue! Confira mais alguns detalhes do casamento de Preta Gil
Foram 14 ruas interditadas. Na porta, 45 seguranças, e outros 12 imponentes somente para o cordão de isolamento. Fãs se misturavam aos jornalistas – que não puderam entrar na igreja – e se acotovelavam em busca de selfies com a enxurrada de artistas que esteve na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (12), para o esperado "sim" de Preta Gil e Rodrigo Godoy.
 
A cerimônia – que seria na famosa Igreja da Penha, no bairro onde o noivo nasceu e foi criado, na Zona da Leopoldina – teve ares de requinte, celebrada pelo Padre Silmar Alves. É lá que estão os restos mortais de Pedro Álvares Cabral. Nesta igreja também, a antiga Catedral da Sé, foi o local de batismo da  Princesa Isabel.   

Preta, elegantemente vestida num branco assinado por Helô Rocha, com renda chantilly pura e 50 mil pérolas, que por baixo trazia um estratégico macacão, adentrou a igreja ladeada pelo filho, Francisco, de sua união com o ator Otávio Muller, e pelo pai, Gilberto Gil.
 
Uma orquestra com 18 músicos e 16 cantores deu o tom, aumentando ainda mais a emoção. Risos e lágrimas oscilavam a todo o tempo entre os 250 presentes na igreja e os 28 pares de padrinhos. 
 
Uma chuva de pétalas marcou a saída dos recém-casados. Na porta da paróquia, exibindo a aliança e sua imensa alegria, Preta saudou a imprensa, que ainda lutava centímetro a centímetro com os fãs, pelo "melhor ângulo externo".
 
"Gente, estou casada! Obrigada! Obrigada! Obrigada!".
 
Com ainda mais seguranças, os famosos e anônimos seguiram para o bairro de Santa Teresa, onde foi realizada a festa – que ainda segue!
 
Ivete, sempre irreverente, deu um conselho para a lua de mel do casal.
 
"Há muito amor nessa história, eles estão radiantes! Meu conselho é que transem bastante", disse a cantora aos jornalistas.
 
Angélica, ao lado do marido, Luciano Huck, também falou rapidamente.
 
"Temos 10 anos de casados e nunca brigamos. Desejo todo amor do mundo, que eles sejam felizes como nós somos".
 
Ao longo da noite, o pai da noiva, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Ludmilla, Anita, Tiago Abravanel, Márcio Victor, entre outros, se revezaram no palco, montado na extensa e luxuosa área externa da mansão de Lilibeth Monteiro de Carvalho. Vale registrar que, para chegar lá, paciência foi outro ingrediente, por conta do congestionamento causado pelos 700 convidados. Santa Teresa é um dos bairros mais pacatos do Rio, com ruas pra lá de estreitas onde muitas vezes não passam dois carros em direções opostas. 
 
A decoração em tom cor de rosa, recheada de requinte, incluía cristais diversos e extremo bom gosto. O bufet teve até iguarias baianas, como acarajé e tapioca.
 
O buquê, sempre muito disputado, ficou com Marina Morena, irmã da noiva. Um farto café da manhã está sendo servido. A previsão é de que a festa role por mais algum tempo!
 
 
A festa segue! Confira mais alguns detalhes do casamento de Preta Gil
 
A festa segue! Confira mais alguns detalhes do casamento de Preta Gil
 
A festa segue! Confira mais alguns detalhes do casamento de Preta Gil
 
A festa segue! Confira mais alguns detalhes do casamento de Preta Gil,
 
A festa segue! Confira mais alguns detalhes do casamento de Preta Gil

Notícias Relacionadas