Notícias às 16:00

A Força do Querer: Bibi busca droga para Rubinho em comunidade

Divulgação/TvGlobo/AForçadoQuerer

Depois de ter que prestar esclarecimentos para a polícia e ver Rubinho (Emílio Dantas) ir parar, mais uma vez, atrás das grades, Bibi (Juliana Paes) deve começar a se envolver com o universo do tráfico de drogas. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, para ajudar o marido a pagar uma dívida que ele tem, com um traficante, a ex-estudante de Direito vai até uma comunidade, para pegar 30 quilos de maconha.

Assim que chega no local, contudo, a filha de Aurora (Elizângela) fica sabendo que a droga foi danificada, durante um deslizamento de terra. Deixando ainda mais à mostra sua personalidade pra lá de forte e um tanto desconfiada, ela, então, decide "colocar contra a parede" o rapaz que lhe contou sobre tal episódio.

"Não está pensando que, porque meu marido está preso, você vai dar uma volta nele, porque não vai! (…) Ele está precisado, cheio de conta em casa para pagar, e isso vai ter que aparecer! Te dou 20 minutos para botar aquela droga aqui, no meu pé! Se não aparecer, pode estar certo que você vai acabar lá, no desabamento, fazendo companhia para ela! Não me testa, não, porque eu sei ser ruim! E tenho cobertura para acabar contigo!", dispara Bibi, super valente. 

Após receber tal carregamento, mesmo percebendo que a droga está mofada, a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) pensa em um jeito de tirar o material da comunidade, pedindo a ajuda do mesmo rapaz, para colocar tudo em caixas de papelão e poder levar os 30 quilos de maconha para casa, sem chamar atenção.

É, pelo visto, o envolvimento de Bibi com o universo do tráfico só deve ir aumentando, cada dia mais. Vamos ver o que vem por aí, em A Força do Querer. 

Notícias Relacionadas