Notícias às 13:50

A Força do Querer: Bibi corre risco de vida

Divulgação/A Força do Querer/TV Globo/Mauricio Fidalgo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, exibida no horário das 21h pela TV Globo, Bibi (Juliana Paes) correrá sério risco de morrer. Após uma negociação que não deu certo, a morena despertará a fúria de Sabiá (Jonathan Azevedo).

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, a moça ficará responsável por receber uma carga de fuzis, além de realizar o pagamento. Porém, nem tudo sairá como o planejado. Os bandidos fugirão com o dinheiro e o carregamento e, num ato de desespero, a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) fará um comparsa do bando, que ficou como garantia, de refém.

Neste momento da trama, Sabiá já terá fugido da prisão e voltado a comandar a quadrilha do morro, vai botar Bibi contra a parede para saber sobre o ocorrido.

“Ninguém aqui tá afim de tirar a vida de ninguém. Só mesmo se for o caso. Eu quero é o meu dinheiro. Um dos dois vai ter que dar conta. Ou tu ou a Bibi”, dirá.

Apavorada, a manicure falará com a mãe de um dos criminosos pelo telefone.

“A senhora está entendendo? Manda esse miserável do seu filho que deixou o irmão aqui pra levar bala trazer o dinheiro de volta, se quiserem ver ele vivo de novo. Tá entendendo?”, ameaçará.

Um tempo depois, o chefe do morro avisará que não vai esperar pelo pagamento.

“Batoré (Daniel Zettel), bota a arma na mão da Bibi”, ordenará.

“Na minha mão? Não, não faz isso comigo, não, Sabiá. Isso não, isso eu não faço”, pedirá Bibi.

“Não foi tu que fez o negócio? Vai ter que terminar. Ou tu ou ele!”, afirmará o traficante.

Nervosa, a ex-estudante não terá coragem de atirar.

“Tá pensando que é só baile? Quem tá nessa vida tem de passar por isso. Não dá pra ficar: ‘Ah, não quero, não posso’. Pode”, insistirá o fugitivo.

Então, a morena começará a chorar com a arma na mão, com medo. Até que os familiares do refém chegarão e resolverão o problema, deixando-a aliviada.

Notícias Relacionadas