Notícias às 20:00

A Força do Querer: Bibi decide fugir da polícia

A Força do Querer/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, novela das 21h exibida pela Globo, depois de ser intimada para depor no caso do incêndio do restaurante de Dantas (Edson Celulari), Bibi (Juliana Paes) resolverá fugir da polícia e se esconderá no Morro Azul.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, tudo terá início quando Caio (Rodrigo Lombardi) contar para a ex que ela foi chamada pelo delegado, pois surgirá uma testemunha no caso, que poderá identificar a pessoa que colocou fogo no local. Então, Bibi revelará a verdade para o advogado, que a pedirá para sumir.

Chegando em casa, a morena contará para a mãe que não se apresentará à polícia.

“Não vão me achar. Amanhã, espero o Dedé (João Bravo) voltar da aula, que tem aquelas provas dele, trago as compras e vou de vez lá pra cima. A delegacia está marcada só pro meio da tarde mesmo”, explicará a ex-estudante.

“Eles vão te caçar lá em cima”, alertará Aurora (Elizangela).

“Vamos ver se me acham. Aqui é que eu não vou ficar. Já foi muita sorte o Caio não ter chamado a polícia lá mesmo, pra me levar”, responderá a Perigosa

No dia seguinte, a dona de casa tentará convencer a filha, sem sucesso.

“Não tem saída, mãe. Não tem saída. Não vou arriscar ir na delegacia pra esse reconhecimento. Se o cara do posto me reconhecer? Fico lá presa! Vou arriscar isso? Mas não vou mesmo!”, garantirá Bibi.

Notícias Relacionadas