Notícias às 13:10

A Força do Querer: Bibi descobre segredo de Caio

Divulgação/A Força do Querer/Tv Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, exibida na faixa das 21h, pela Globo, Bibi (Juliana Paes) descobrirá o segredo de Caio (Rodrigo Lombardi). A morena será absolvida do processo por associação ao tráfico e deixará a vida do crime. Com dificuldade para encontrar emprego, a morena desabafará com a mãe.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, Aurora (Elizangela) comentará que a filha poderia ter se formado, se não tivesse abandonado a faculdade de Direito por causa de Rubinho (Emílio Dantas). Então, Bibi avisará que pretende trabalhar como faxineira.

“Não precisa”, avisará Aurora.

“Como não precisa?”, perguntará.

“Nós temos dinheiro pra pagar o colégio do Dedé este ano. Pra mandar ele pra Disney junto com a turma dele”, dirá a dona de casa.

“A senhora ganhou na loto?”, questionará a moça.

“O dinheiro que vocês pegaram pro aluguel e depois pra compra aqui da casa. Eu não toquei num tostão”, afirmará a mãe.

“A senhora não deu o dinheiro para o vendedor?”, perguntará a manicure.

“Era o Caio. Quem deu essa casa aqui pra vocês foi o Caio! Jurei pra ele que nunca te contaria, mas você tem de saber. Largou o rapas porque achava que ele não te amava o bastante. Achando que amar é reparar na cor do esmalte que a pessoa troca! Tá aí. O tal Rubinho, o que te amava grande como você dizia, ferrou com a tua vida!”, revelará Aurora, deixando Bibi incrédula.

Notícias Relacionadas