Notícias às 12:33

A Força do Querer: Bibi e Caio brigam feio por causa de Rubinho

A Força do Querer/TV Globo

De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, os próximos capítulos de A Força do Querer devem render algumas discussões mais ásperas, principalmente entre Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi), que vão começar a lembrar do passado.

A confusão terá início quando a estudante pedir ao advogado para defender Rubinho (Emílio Dantas), que estará preso por tráfico de drogas. Ele, a princípio, se recusará a ajudar, o que fará Bibi trazer fatos antigos à tona:

“Eu estou pisoteando meu orgulho, meu amor próprio, tudo para estar aqui, diante de você, rastejando desse jeito! Se eu te fiz tanto mal, não foi com intenção de fazer! Quis ser feliz, mais nada! Só isso que eu quis!”, esbravejará.

“Não, não. Não vamos enveredar por aí”, pedirá Caio.

“Você nunca me entendeu, Caio! Nunca entendeu as coisas de que eu precisava, nunca”, afirmará.

“Você está me culpando pelo que você fez?”, questionará o advogado.

“Só estou dizendo que você nunca foi apaixonado por mim!”, responderá Bibi.

Caio lembrará que flagrou um beijo de Bibi e Rubinho logo depois que eles terminaram o relacionamento e o advogado vai se irritar: “Chega! Você não precisa me culpar nem se desculpar de nada! Não preciso mais ouvir justificativas nem cobranças suas! A essa altura, não!”.

“Quem é que está te cobrando alguma coisa? Se você entendeu como cobrança, entendeu errado!”, dirá Bibi.

“As coisas foram como foram, Bibi! E foi melhor que tenham sido assim! Pelo menos pra mim!”, responderá Caio.

“Pra mim também, foi muito melhor! Eu não devia ter vindo! Ter me humilhado como me humilhei! Esqueci como você era!”, finalizará a morena.

Notícias Relacionadas