Notícias às 14:02

A Força do Querer: Bibi e Rubinho viram chefes do tráfico

Divulgação/Globo/Raquel Cunha

Nos próximos capítulo de A Força do Querer, exibida pela Globo, na faixa das 21h, Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) se tornarão chefes do tráfico. O casal assumirá o comando do Morro Azul, após Sabiá (Jonathan Azevedo) ser baleado e preso em uma operação policial.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, Caio (Rodrigo Lombardi) ordenará que agentes busquem o chefe da quadrilha. A morena estará com o traficante no momento da invasão, escapando por pouco dos tiros.

Depois da confusão, a manicure se encontrará com o restante dos moradores no morro. Seu marido, então, anunciará que é o novo comandante da comunidade.

“Atenção pessoal. Quem tá no comando agora sou eu. Sobe todo mundo”, contará o criminoso, na rádio local.

Então, a ex de Caio saberá que vai morar na casa que era de Sabiá. Chegando lá, Bibi ficará encantada com o luxo do imóvel. No dia seguinte, Rubinho ditará as novas regras.

“Não quero moto roubada aqui dentro. Moto roubada de hoje em diante vai levar multa. Todo cuidado vai ser pouco pra não trazer a polícia aqui pra dentro. E outra coisa: acabar com esse desperdício de munição. Multa também pra quem ficar atirando pro alto de zoação”, declarará o rapaz.

Já Bibi, ouvirá os pedidos dos moradores da favela.

“Eu queria uma ajuda. Meu telhado destelhou, tem criança pequena e tá chovendo dentro”, pedirá uma mulher.

“Batoré (Daniel Zettel), dá o telhado pra ela!”, ordenará a Perigosa.

“Todo?”, questionará o rapaz.

“Não está ouvindo dizer que tem criança pequena dentro de casa? E está chovendo na cabeça delas?”, responderá a moça.

Notícias Relacionadas