Imprimir

Notícias

24/06/2017 | 11h00m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: A Força do Querer/TV Globo

A Força do Querer: Bibi salva a vida de Caio

Agora bandida, a morena descobre que o ex decidiu participar de batida policial no morro

A Força do Querer: Bibi salva a vida de Caio - A Força do Querer/TV Globo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, da Globo, depois da fuga de Rubinho (Emílio Dantas) e de ver o marido sendo levado, novamente, para a prisão, Bibi (Juliana Paes) não tomará jeito. A morena inventará que foi ao encontro do marido após receber, de um menino, um bilhete com endereço do esconderijo do criminoso.

Segundo a revista TiTiTi, o delegado avisará que um processo para investigação será aberto, e que ela poderá ser enquadrada por associação ao tráfico de drogas. Depois de ser liberada com a mãe, Aurora (Elizangela), Bibi subirá o morro em busca de 30 kg de maconha escondidos no local pelo marido, para pagar a dívida da fuga a Sabiá (Jonathan Azevedo). E adivinha só? Tudo dá errado. Escondida há muito tempo, a droga estará mofada e o traficante não aceitará como pagamento.

Sem reação, a estudante procurará o rapaz que vendeu o entorpecente a Rubinho e oferecerá um acordo.

“Se você trocar essa mercadoria pra mim, eu coloco você como vendedor oficial do Sabiá”, disparará.

E funcionará. A morena conseguirá a droga e ainda será elogiada pelo líder do morro. Horas depois do ocorrido, a manicure descobrirá que Heleninha (Totia Meireles) questionou Aurora sobre a suposta gravidez da filha.

Jeiza (Paolla Oliveira) encontrará a ex de Caio (Rodrigo Lombardi) e a verá, justamente, na hora em que está saindo para buscar a maconha e, claro, soltará uma indireta.

“Encontrei seu ex-advogado hoje e ele jura que você nunca esteve grávida recentemente”, falará a policial.

Irritada, Bibi vai ao escritório do advogado e o atacará,

“Você está a fim de me detonar? Sei que minha mãe te contou tudo sobre a fuga, sobre a barriga falsa, quer me ver presa?”, perguntará.

“Você me conhece e sabe o que eu penso de suas atitudes. Cuidado para não ultrapassar os limites. Tem muitos olhos voltados para você. Inclusive os meus!”, alertará Caio.

De volta ao morro, a esposa de Rubinho receberá um bom dinheiro pelo “serviço” e, na hora de ir embora, descobrirá que a polícia está no local, dando uma batida por ali. E mais: Jeiza está subindo com Caio, dentro da operação.

Assim que os traficantes ficam sabendo, resolvem escoltar a moça para que ela desça a favela. No caminho, um dos bandidos apontará a arma para o advogado e, quando está prestes a atirar, Bibi empurra o objeto, fazendo com que o criminoso erre o tiro.

Vai ser difícil explicar a atitude, hein Bibi?







Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico