Notícias às 19:26

A Força do Querer: Bibi vende drogas para salvar Rubinho

Divulgação/A Força do Querer/Tv Globo

A nova Bibi (Juliana Paes) vai se mostrar cada vez mais forta na trama de A Força do Querer, novela das 21h, da Globo. A morena é apaixonada por Rubinho e já confirmou que é capz de fazer de tudo por ele, inclusive colocar fogo em um restaurante.

Mais para frente, a gata vai se arriscar ao ajudar o marido a fugir da cadeia e, inclusive, Aurora (Elizangela) vai ficar sob a mira de revolveres por causa do bandido. Mas tudo é em vão, porque o preso voltará para atrás das grades e com uma dívida enorme com os traficantes.

Os bandidos emprestaram uma grana para Rubinho conseguir fugir e agora querem o dinheiro de volta. Desesperado, o marido de Bibi a convencerá de vender drogas em seu lugar para pagar esse débito. Segundo a revista TV Brasil, Sabiá (Jonathan Azevedo) recusará a maconha oferecida, alegando estar mofada.

Assim, a manicure é instruída a procurar o fornecedor da droga e devolvê-la, mas o bandido não quer aceitar. A morena fica nervosa e chantageia o chefão, alegando que vai colocá-lo no comando do mercado de drogas no morro do Sabiá.

Será que Bibi está louca de amor?

Notícias Relacionadas