Notícias às 08:20

A Força do Querer: Caio ameaça colocar Bibi na cadeia

Divulgação/TvGlobo/AForçadoQuerer

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, da Globo, Bibi (Juliana Paes) lutará pela liberdade de Rubinho (Emílio Dantas), sem pensar nas consequências. Porém, Caio (Rodrigo Lombardi) não dará descanso para o casal, já que o ex-advogado do criminoso terá um cargo importante na Secretaria de Segurança no estado do Rio de Janeiro. Caio vai se declarar para a morena, que fugirá com o marido para o morro, protegida por traficantes, deixando o bonitão magoado.

Segundo a revista Minha Novela, mesmo assim, Bibi irá ao escritório do advogado e o proibirá de comentar com Jeiza (Paolla Oliveira) sobre sua falsa gravidez. Então, o galã ficará enfurecido e questionará a estudante, perguntando sobre seu envolvimento com o tráfico.

“Em livrar meu marido da cadeia, em sustentar meu filho… É nisso que estou envolvida”, responderá a manicure.

“Cuidado para não ultrapassar os limites. Não tenho dúvidas que se tiver que fazer… Eu faço”, alertará o irmão de Heleninha (Totia Meireles).

Passados alguns dias, os dois discutirão e Caio avisa:

“Pelo que você já fez… Pelo que eu vejo mulheres com seu temperamento fazerem… E acabarem indo parar atrás das grades! Se você leu minhas declarações, saiba que, nesse posto eu vou pegar pesado!”, dirá o rapaz, deixando Bibi tensa.

Notícias Relacionadas