Notícias às 12:40

A Força do Querer: Cibele faz Ritinha sair da casa de Ruy

Divulgação/TvGlobo/AForçadoQuerer

Assim que colocar os pés no Brasil, depois de passar uma temporada em Paris, Cibele (Bruna Linzmeyer) só deve querer saber de irritar Ruy (Fiuk) e toda a sua família. Segundo a revista Minha Novela, nos próximos capítulos de A Força do Querer, atual folhetim das 21h da Globo, a filha de Dantas (Edson Celulari) vai escolher Ritinha (Isis Valverde) como um dos principais alvos de suas provocações.

Ao chegar para visitar Joyce (Maria Fernanda Cândido), Cibele presencia a ex-sogra tentando fazer as pazes com ninguém menos que a atual mulher de Ruy. Em choque, ainda mais depois de ver a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) até defender Ritinha, a jovem começa a tentar de tudo para irritar sua grande rival, que, claro, cai nas provocações e fica totalmente fora de si.

Descontrolada, Ritinha pega suas roupas e vai para a casa de Bibi (Juliana Paes). Apavorada com o que Ruy pode fazer, assim que ficar sabendo de tudo que aconteceu, Joyce, então, vai até o local para pedir que a atual nora volte para sua residência, chegando até a prometer que não vai mais implicar com o jeito de ser dela. É, pelo visto, o jogo virou para Cibele.

Notícias Relacionadas