Notícias às 09:55

A Força do Querer: Eugênio descobre que Mira é informante de Irene

Divulgação/TvGlobo/AForçaDoQuerer

Enfim, Eugênio (Dan Stulbach) descobrirá que Irene (Débora Falabella) conhece Mira (Maria Clara Spinelli) e que conseguiu informações privilegiadas sobre ele graças à cúmplice.

Tudo começa quando Joyce (Maria Fernanda Cândido) encontra as comparsas num restaurante. As duas tentam fingir que não são amigas, mas a socialite fica desconfiada. Em outra ocasião, numa conversa com Dantas, ela comenta sobre o ocorrido e deixa o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) ainda mais intrigado. Ele, então, vai ao escritório do primo e confronta a secretária.

"Muito bem, dona Mira. Comece a falar!".

"Falar o quê?", perguntar ela, despistando.

"Que a senhora está aqui, passando informações do Eugênio para a Irene!".

Mira mente e o empresário tem a ideia de pegar o celular dela para esperar por uma ligação de Irene. A secretária protesta, mas não consegue impedir Dantas de levar o aparelho. Desesperada, ela vai à casa da amiga para alertá-la, mas não a encontra.

Até que a vilã entra em contato com Mira e Dantas atende. Esperta, Irene inventa uma história para ele, que percebe tudo e não cai na armadilha. Em seguida, corre para contar tudo a Eugênio.

"Aquela secretária, a Mira. Descobri tudo, Eugênio! Informante da Irene! Amiga da Irene! Manda essa mulher embora! Essa mulher é um perigo ali dentro daquele escritório! Está monitorando você, passando todas as informações para a outra! Ela é um perigo!".

Chocado, o pai de Ruy (Fiuk) decide demitir Mira. Antes de ir embora, ela confirma que conhece Irene e tenta argumentar.

"Eu estava procurando emprego, ela me disse que doutor Caio (Rodrigo Lombardi) estava procurando secretária. Mas não quis falar com vocês pessoalmente, pra não parecer que estava se aproveitando da amizade", mente.

"Preocupações éticas. E a aproximação com a Joyce? Também foi uma armação?", ironiza Eugênio.

"Ela estava apaixonada pelo senhor! Nunca tinha visto a Irene assim por ninguém. Ficava me pressionando, querendo provocar encontros por acaso. Eu ficava com pena, eu via o que ela estava sofrendo, o quanto ela está sofrendo", diz Mira.

Notícias Relacionadas