Notícias às 10:35

A Força do Querer: Ivana revela sonho de retirar os seios

Divulgação/TvGlobo/AForçadoQuerer

Pelo visto, os próximos capítulos de A Força do Querer, atual novela das 21h da Globo, vão continuar sendo de muita confusão e várias dúvidas, para Ivana (Carol Duarte). Segundo informações da revista Minha Novela, mesmo ficando bem próxima de Claudio (Gabriel Stauffer), a filha de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) não consegue aceitar seu próprio corpo, do jeito que ele é, e deve chegar a dizer que seu maior sonho é retirar os seios. 

Depois de ficar muito abalada com o grave acidente sofrido por Claudio, ela se dá conta de que realmente tem sentimentos pelo rapaz. Já recuperado, ele decide passar um ano fora do Brasil, mas nem por isso perde o contato com Ivana, que, por sua vez, revela que está pronta para fazer amor com o garoto, assim que ele retornar ao País. 

Antes deste "grande" acontecimento, contudo, durante mais uma sessão com sua terapeuta, Ivana demonstra continuar não satisfeita com seu corpo, principalmente ao revelar que pensa, sim, em retirar os seios. Agora, é esperar para conferir tais cenas nas telinhas. 

Notícias Relacionadas