Notícias às 23:00

A Força do Querer: Jeiza faz o parto da ‘sereia’ Ritinha

TV Globo/Estevam Avellar

Uma situação inusitada será relembrada na cena de sexta-feira (30), na trama escrita por Glória Perez. Por causa de um terrível tiroteio, Ritinha (Isis Valverde) não conseguirá chegar a tempo no hospital para dar à luz.

E a pessoa menos improvável ficará com a missão de trazer Ruyzinho a mundo: sua rival, a major Jeiza (Paolla Oliveira).

E mais: a noiva de Zeca (Marco Pigossi) levará a mamãe sereia à casa de Edinalva (Zezé Polessa) e receberá o convite para ser madrinha do bebê.

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19. 

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer:

Ruy assina a intimação sem ler e sai para encontrar Ritinha. Joyce e Ruy se preocupam com Ritinha. Uma bala atinge o táxi onde Ritinha está. Zeca e Ruy tentam se proteger no meio do tiroteio. Jeiza faz o parto de Ritinha e a leva para a casa de Edinalva. Eugênio vai com Joyce e Ivana conhecer a criança. Ruy se emociona ao ver o neném. Jeiza conta a Zeca que fez o parto de Ritinha e que foi chamada para ser madrinha da criança. Marilda comenta com Ritinha que Ruyzinho possui a mesma marca de Zeca. Eurico encontra dinheiro na bolsa de Silvana. Ruy presta depoimento na delegacia. Abel teme que Zeca se reaproxime de Ritinha. Cibele provoca Ruy.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Cibele presta queixa contra Ruy
A Força do Querer: Jeiza faz o parto da sereia Ritinha

Notícias Relacionadas