Notícias às 10:10

A Força do Querer: Rubinho fica à beira da morte

Divulgação/A Força do Querer/Tv Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, da Globo, Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) fecham o cerco para pegar os traficantes do Morro do Beco, tendo como alvo Sabiá (Jonathan Azevedo) e Rubinho (Emílio Dantas), que leva a pior. Segundo a revista TV Brasil, durante a invasão da polícia, sob o comando de Jeiza, Rubinho corre pelos becos e sobe no local onde mantém a policial sob mira de seu fuzil.

No momento em que ele vai atirar nela, o fiel parceiro de Jeiza, o cão Iron, pula em cima de Rubinho, fazendo o tiro ser desviado. Furioso, o bandido vira a arma em direção ao cachorro, mas Jeiza chega na hora e atira no traficante.

Ao ver o marido ferido e preso, Bibi (Juliana Paes) se desespera e olha com ódio para Jeiza, que ordena que o bandido seja levado para o hospital. 

Mais tarde, ao saber que Rubinho foi operado e fora de perigo, Sabiá manda que o 'bonde', com mais de 15 bandidos, invadam o hospital e resgatem o comparsa.

De volta ao Morro, Rubinho é cuidado pela tia de Carine (Carla Diaz), que é enfermeira. Ao chegar em casa e ver a cena, Bibi faz um escândalo e ameaça dar uma nova surra na 'novinha.' Em seguida, Bibi é orientada por Sabiá a procurar um lugar para se esconder, já que a polícia vai invadir o Morro de novo.

Notícias Relacionadas